Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Evelyn M

Maravilhoso

Avaliação sobre Hotel Vila Kebaya
5,0 de 5 círculosPublicada 15 de abr. de 2024
Hotel excelente, funcionários atenciosos. Amamos nossa estadia e com certeza recomendaremos à família e amigos. O hotel fica perto do centro, tem uma ótima localização. Oferece um café da manhã maravilhoso, com opções variadas de comida.
Data da estadia: abril de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 16 de abr. de 2024
Olá Evelyn,

Ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma excelente estadia conosco! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva e por recomendar nosso hotel aos seus amigos e familiares.

Esperamos recebê-los novamente em breve para mais momentos memoráveis!

Gratidão,
  • StayForLong
2.4 km de Hotel Vila Kebaya
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 27 de março de 2024

Pousada super confortável, bonita e gostosa! O atendimento é absolutamente impecável! Café da manhã muito diferenciado! A gente chega a se sentir mimado nesse lugar! Amenities da loccitane, nem precisei tirar os meus da necessaire. Tudo perfeito, zero inconvenientes! Certamente voltaremos!

• Custo
Gisa Santos, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Olá Raphael,

Que maravilhoso ler sua avaliação! Estamos muito contentes que tenha desfrutado de nosso café da manhã e de sua estadia na nossa Vila. É muito gratificante saber que nosso esforço em proporcionar conforto, beleza e um atendimento impecável não passou despercebido. E que bom que os amenities da L'Occitane adicionaram um toque especial à sua experiência!

Obrigado por compartilhar sua experiência tão positiva conosco!
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Com carinho,

Publicada em 16 de março de 2024

Excelente estadia na Vila Kebaya! Esse lugar transmite paz. Você se sente verdadeiramente descansando. Eles pensam nos detalhes, desde o cheiro e qualidade das roupas de cama e toalhas, até as louças do café da manhã. Todos os funcionários muito educados. Amamos!

Dica de quarto: Se atentar em passar repelente. Se estiver sempre de repelente você consegue sair ileso das picadas
    • Custo
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2024

Olá Mariane,

Agradecemos imensamente pelo seu generoso feedback! É uma grande satisfação saber que sua estadia na Vila Kebaya foi tão positiva e que o ambiente conseguiu transmitir uma sensação de paz.

Ficamos muito contentes em saber que você notou e apreciou os cuidados nos detalhes, desde a qualidade das roupas de cama e toalhas até a escolha das louças no café da manhã. Cada elemento é pensado com carinho para garantir o máximo conforto e uma experiência memorável para nossos hóspedes.

Agradecemos também por reconhecer o trabalho de todos, e estamos felizes por termos contribuído positivamente para a sua experiência.

Será um prazer recebê-la novamente para que possa desfrutar de mais momentos de relaxamento e tranquilidade conosco.

Publicada em 15 de março de 2024

Hotel finamente decorado com motivos da Indonésia. Atendimento carinhoso e prestativo dos funcionários. Instalações do chalé 13 confortáveis, elegantes. Café da manhã em etapas de muito bom gosto. Restaurante com opções excelentes da Chef Isabel. Simpatia e atendimento cordial da proprietária do hotel, sempre presente e atuante. Destacando ainda o atendimento primoroso dos funcionários Diva, Adriana na recepção; Ana, Rubem e Pablo no refeitório.

Obrigado, Antonio Fernand... R

Olá Antônio,

Ficamos extremamente satisfeitos em saber que sua experiência conosco foi espetacular.

Estamos encantados por ter apreciado a decoração inspirada na Indonésia, bem como o atendimento carinhoso da nossa equipe. É muito importante para nós garantir que nossos hóspedes se sintam bem acolhidos e cuidados durante sua estadia.

É uma honra para nós saber que as instalações do chalé foram confortáveis e elegantes, e que o café da manhã em etapas foi apreciado pelo seu bom gosto. Transmitiremos seus elogios à Chef Isabel pelo excelente trabalho no restaurante, assim como a proprietária, cuja presença e dedicação são valorizadas pelos nossos hóspedes. Além disso, iremos parabenizar especialmente os funcionários Diva, Adriana, Ana, Rubem e Pablo pelos seus serviços primorosos.

Obrigado por escolher a nossa Vila e por compartilhar sua experiência positiva conosco!

Gratidão,

Publicada em 10 de março de 2024

Ambiente aconchegante, limpeza impecável, atendimento excelente de todos os funcionários, a Giza uma querida, nos indicou várias praias e passeios! O café da manhã é excelente muito bem servido! Cada cantinho da pousada foi pensado com muito bom gosto! Com certeza retornaremos!
Ellen e Denis

Data da estadia: março de 2024
Gisa Santos, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2024

Olá Ellen e Denis,

Uma grande alegria receber sua avaliação.Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi encantadora e que vocês puderam desfrutar de tudo que nossa pousada tem a oferecer. Agradecemos por reconhecer o ambiente aconchegante, a limpeza impecável e o atendimento excelente de nossa equipe, especialmente da Giza.

É maravilhoso saber que vocês apreciaram nossas recomendações de praias e passeios, e que o café da manhã atendeu às suas expectativas.

Será um prazer tê-los como nossos hóspedes novamente. Voltem logo!

Com carinho,

Publicada em 10 de março de 2024

Não ficou nada a desejar , hotel perfeito organizado limpo , bonito aconchegante funcionários atenciosos tudo funcionando perfeitamente eu amei , certeza q volto .
O café da manhã maravilhoso tudo com muita boa qualidade , e o hotel tem uma estrutura muito bom q vai além da espectativa

Olá Domenica,

Que feedback maravilhoso! Que alegria saber que sua estadia foi excepcional e que conseguimos atender às suas expectativas de maneira tão satisfatória. É gratificante receber elogios tão positivos sobre nossa equipe, instalações e serviços.

Nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência memorável, desde o momento em que chegam até o momento em que partem. Saber que você apreciou a limpeza, a organização e o conforto do nosso hotel nos enche de alegria.
É especialmente gratificante saber que o café da manhã foi uma parte tão destacada da sua estadia

Agradecemos sinceramente por seus comentários positivos e pela consideração de retornar ao nosso hotel. Será um prazer recebê-la novamente e continuar proporcionando experiências excepcionais.

Até breve.