Preços mais baixos para sua estadia
R$ 686
Café da manhã incluído
Vio.com
Matheus P
Experiência de altíssima qualidade
Avaliação sobre Hotel Vila Kebaya
5,0 de 5 círculosPublicada 22 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Experiência ímpar à começar do atendimento. Atendimento excepcional e de qualidade da entrada ao check out. A estrutura do hotel é aconchegante, receptiva e possui uma bela decoração. Destaco a qualidade da cozinha durante o jantar tendo uma qualidade superior a alguns dos mais famosos restaurantes da ilha. Os funcionários também cumprem bem o papel de orientação de passeios e atividades sempre priorizando as melhores experiências em Ilhabela.
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
R$ 2.105
    R$ 110(12x)
4.5 km de Hotel Vila Kebaya
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 21 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Impecável! Essa não foi a primeira estadia no hotel e eles sempre mantém a qualidade no atendimento. A chef é incrível e tem o cuidado com cada alimentação, onívora, veg ou vegan! Café da manhã, excelente! Limpeza, aconchego e atendimento nota 1000! A decoração é linda demais! Localização perfeita e não vou a Ilha Bela para me hospedar em outro lugar!

Dica de quarto: Vai na fé que show!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2024

Olá Feborgiz,

É uma verdadeira satisfação saber que sua estadia na nossa Vila foi impecável em todos os aspectos, desde a sua chegada até a sua partida.

Recebemos com gratidão os elogios sobre o nosso serviço e o conforto das nossas acomodações. Estamos felizes por você ter aproveitado a conveniência de nossa localização no centro histórico, permitindo passeios noturnos a pé.

O fato de esta não ser a sua primeira estadia conosco e você continuar a escolher nossa Vila é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a excelência no atendimento. A nossa chefe de cozinha e toda a equipe se esforçam para garantir que cada refeição seja preparada com cuidado e atenção, independentemente das preferências alimentares dos nossos hóspedes.

É maravilhoso saber que a decoração contribuiu para tornar a sua estadia ainda mais agradável. Nossa equipe se esforça para criar um ambiente acolhedor e encantador para todos os nossos hóspedes.

Estamos honrados por sermos a sua escolha preferida em Ilhabela e estamos ansiosos para recebê-lo novamente em sua próxima visita.

Publicada em 14 de fevereiro de 2024

Atendimento excelente, café da manhã com muito requinte e simpatia da Renata que nos serviu, vista exuberante , recepcionistas super prestativas e eficiente, e a hospitalidade do Vitor maravilhosa. Lugar lindo para comemorar meus 21 anos de casada.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2024

Olá Darleide e Danilo,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco e por escolher nossa Vila para comemorar seus 21 anos de casados.

É realmente gratificante saber que conseguimos proporcionar uma estadia memorável e que cada detalhe contribuiu para tornar esse momento especial. Ficamos muito contentes em saber que vocês apreciaram o atendimento excepcional prestado pela nossa equipe, em especial pela simpatia e hospitalidade da Renata e Vitor.

Nos esforçamos para oferecer um ambiente acolhedor e serviços de qualidade, e é muito recompensador saber que conseguimos atender às suas expectativas durante essa ocasião tão especial.

Será um prazer recebê-los novamente e continuar proporcionando experiências encantadoras.

Publicada em 9 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Confortável e muito agradável. Ambiente calmo e hospitaleiro. Café da manhã muito agradável e comida boa. Quartos amplos e com vista para a mata. Piscina borda infinita. Hidromassagem no quarto. Os funcionários são muito educados e prestativos. E a pousada é linda. Toda com móveis em madeira e decoração estilo asiática. Vale a pena!!

Dica de quarto: Tem estacionamento na porta, academia, sauna, a piscina é climatizada.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2024

Olá Cristiane,

Queremos expressar nossa sincera gratidão por compartilhar sua experiência!

Ficamos felizes em saber que sua estadia em nossa Vila foi tão agradável e satisfatória. É muito gratificante para toda a equipe saber que conseguimos criar um ambiente tranquilo, acolhedor e cheio de beleza natural para nossos hóspedes. Nosso compromisso é garantir que cada detalhe contribua para tornar sua estadia memorável.
O fato de ter apreciado a beleza das suítes, a piscina de borda infinita e a decoração asiática nos enche de satisfação.

Agradecemos pela recomendação e esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada em 7 de fevereiro de 2024

Excelente local e recepção de todos os funcionários. O café da manhã, a localização, os quartos, as áreas compartilhadas, tudo muito bom. Nada a reclamar. Voltaria com certeza com mais tempo de aproveitar a ilha. Com certeza indico a quem quiser conhecer

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Vitor Hugo, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2024

Olá Otávio,

Agradecemos imensamente pelo tempo dedicado e por compartilhar sua excelente experiência conosco.

Estamos encantados por ter avaliado como tudo perfeito. Nossa equipe se empenha para garantir uma estadia memorável e confortável, e é gratificante saber que alcançamos esse objetivo. Receber elogios sobre nosso serviço, hospitalidade nos traz grande satisfação.
Estamos felizes por você ter desfrutado do café da manhã, localização, quartos e áreas sociais.

Esperamos recebê-lo novamente para que possa aproveitar ainda mais.

Aguardamos ansiosamente sua próxima visita.

Publicada em 4 de fevereiro de 2024

A nossa experiência na pousada foi incrível, desde a recepção quando chegamos até o momento do check-out.
A acomodação, os funcionários muito atenciosos e gentis, o café da manhã que é excepcional, sem contar a localização que é bem no centro, perfeita!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Gisa Santos, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2024

Ola Nathalia!

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência na nossa pousada foi incrível! É gratificante para nós saber que conseguimos superar suas expectativas desde o momento em que chegaram até o momento do check-out.

Nossa equipe se esforça ao máximo para proporcionar um serviço atencioso e gentil, e é muito bom saber que isso foi notado por você. Além disso, é uma alegria receber elogios sobre nossa acomodação e o café da manhã. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

A localização privilegiada no centro é realmente um diferencial, e ficamos contentes que tenha aproveitado essa comodidade.

Esperamos reve-la em breve.

Com carinho,
Equipe Pousada Vila Kebaya