Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 76
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

O hotel surpreendeu em diversos aspectos, tudo muito bem cuidado, acomodações excelentes, e funcionários muito atenciosos! Tudo atende conforme as fotos, o café da manhã é excelente, com diversas opções!

Data da estadia: maio de 2021
Vila kebaya, Gerente geral do(a) Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Muito obrigado pelos elogios Sr. Renan!

Foi um prazer recebê-lo em nossa pousada. Esperamos que volte em breve.

Desejamos tudo de bom para o senhor e sua família! Um grande abraço de toda equipe Vila Kebaya!

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A nossa estadia foi maravilhosa!
Me senti segura em relação a pandemia, o ambiente é maravilhoso, os funcionários são muito prestativos e educados, a piscina aquecida é o máximo e o café da manhã é incrível!
Adorei tudo, perfeito!

Data da estadia: abril de 2021

Ficamos lisonjeados com os elogios Sra. Anna!

Nos dê outras oportunidades para atendê-la

Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Segunda vez que visitamos esse hotel e eleé simplesmente maravilhoso....
A localização é ótima, bem ao lado do centro histórico, não precisa usar o carro para ir jantar ou passear pela orla. O atendimento do hotel é simplesmente perfeito, funcionários muito educados e cordiais, O café da manhã é sensacional, tudo fresquinho feito na hora...
A estrutura é muito bem equipada...
Limpeza e organização nota 1.0000
O perfume das toalhas e roupas de cama deixaram ainda mais aconchegante nossos dias...

Data da estadia: abril de 2021
Vila kebaya, Gerente geral do(a) Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2021

Muito obrigado pelos elogios Nathalia!

Ficamos muito felizes em ter a oportunidade de recebê-la novamente.

Desejamos tudo de bom para a senhora e sua família!

Publicada em 12 de abril de 2021

Uma das nossas melhores estadias dos últimos anos que ficamos recomendo muito o hotel Vila Kebaya !!!!!

Funcionários muito bem treinados e cordiais , local aconchegante, limpeza maravilhosa, estrutura moderna e quarto maravilhoso vale muito a pena se hospedar neste hotel
Destaque para o super café da manhã individual devido as restrições da pandemia com vista para mata e canal de Ilhabela
Gostamos muito que já deixamos reservado nossa próxima hospedagem por la !!!!
Nenhum ponto negativo todos todos foram positivos .....difícil hoje em dia conseguirmos um hotel que não tenha um ponto negativo mas o Vila Kebaya conseguiu este feito

Data da estadia: abril de 2021

Muito obrigado pelos elogios Sr. Anderson, nos inspira a continuar trabalhando e nos enche de felicidade.

Ansiosos para a próxima oportunidade de atendê-lo.

Desejamos tudo de bom para o senhor e sua família!

Publicada em 28 de março de 2021 via dispositivo móvel

Pousada excelente! Atendimento dos funcionários acima da média, todos muito atenciosos e prestativos! Pousada nova, Muito limpa e arrumada! Café da manhã excepcional! Muito próxima do centro, onde se encontra de tudo. Recomendo!

Data da estadia: março de 2021

Agradecemos pelo feedback Sr. Fabio!

Estamos prontos para recebê-lo em breve, ansiosos para uma outra oportunidade de atendê-lo.

Desejamos tudo de bom para o senhor e sua família!