Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Ângela Maria L

Gratidão

Avaliação sobre Templo Do Ser
5,0 de 5 círculosPublicada 11 de mai. de 2024
O melhor lugar para descansar e se reencontrar, no meio da mata atlântica o Templo do Ser possibilita uma conexão com a natureza de um modo ímpar. As terapias são excelentes, realizafas por profissionais qualificados. De fato os cinco princípios do ser são respeitados, foi a melhor estadia pela qual passei. Gratidão!
Data da estadia: maio de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
    R$ 464
    R$ 299
6.7 km de Templo Do Ser
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 12 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

O Templo do Ser foi criado para proporcionar a melhor experiência de relaxamento, descanso e reconexão em cada detalhe. Quarto, áreas de convivência e café da manhã impecáveis. Os funcionários foram extremamente simpáticos e atenciosos para que a minha experiência fosse inesquecível. Muito próximo da praia da Feiticeira (10 minutos a pé) e Julião (15 minutos), belíssimas e imperdíveis. Eu recomendo fortemente a estadia e diria que foi uma das melhores coisas que já fiz na vida! :)

Dica de quarto: A localização do templo é distante do centro. Se prepare caso não vá de carro para alternativas.
Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 13 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Um lugar magnífico, aconchegante, que me.trpuxe paz e uma nova experiência com culinária vegana. Vale muito a pena.
Sentimos a energia da mata Atlântida ao redor e nós desligamos mesmo do estresse do dia a dia!

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Foi tudo maravilhoso, fomos muito bem atendidos, nos deixaram super a vontade. O nosso chuveiro teve um probleminha na última noite, eles correram para ajudar, ficamos muito a vontade na sala de TV, na hidro e na piscina. Foi bem divertido, fomos de lua de mel.
Retornaremos sem dúvida!!!

Luis e Débora ✨

Data da estadia: janeiro de 2022
Nui Loa, Atendimento ao cliente/recepção de Templo Do Ser, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2022

Aloha Luis e Débora!

Foi um grande prazer recebe-los em nosso espaço.
Estamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido satisfatória.

O Templo Do Ser é um local sagrado e sem fins lucrativos que visa conectar as pessoas com a natureza e com a sua divindade. Todas as receitas são totalmente reaplicadas na manutenção do espaço.
O único resultado que buscamos é a transformação de quem participa de nossos retiros e experiências.

Esperamos encontra-los em breve.

Publicada em 21 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Um lugar mágico com pessoas maravilhosas Lugar tem uma energia contagiante e a comida é maravilhosa Saímos renovados e com energia para um mundo melhor Todos os funcionários são pessoas especiais e positivas Foi uma experiência de vida para renovação

Data da estadia: fevereiro de 2022

Aloha Luders!

Foi um grande prazer recebe-la em nosso espaço.
Estamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido satisfatória. Ficamos emocionados ao ler seu depoimento.

Esperamos te encontrar em breve.

Publicada em 20 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Os profissionais são todos super atenciosos, a limpeza e organização são impecáveis. Sem contar nas refeições magníficas que são servidas… gente um ceviche de manga e abobrinha dos sonhos!!!! Ah, a ducha do quarto eh fantástica!! A iluminação e todos os cuidados por causa dos conhecidos borrachudos e pernilongos da ilha. Amei!!! Ah, tem massagens tbem, experimentei a Thai, fantástica!!!

Dica de quarto: Próximo à praia da feiticeira e excelente opção para os vegetarianos.
Data da estadia: fevereiro de 2022

Aloha Angelina!

Foi um grande prazer recebe-la em nosso espaço.

Esperamos te encontrar em breve.