“Excelente restaurante ”
Avaliação sobre Nakajima

Nakajima
30 de 354 Restaurantes em Ilhabela
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida muito gostosa, peixe fresco, bem apresentada. Somos de São Paulo e se equipara com os melhores restaurantes japoneses de lá.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Poucos restaurantes me deixam com essa percepção, todos os pratos parecem serem feitos com um cuidado impressionante, o tempero leve e preciso de cada item foi o que mais me chamou atenção. O serviço do rodízio foi muito rápido, em menos de uma hora fizemos uma refeição saborosíssima. Uma das melhores experiencias em restaurantes japoneses que já tive. Sou frequentador do Gendai no Rio, uma das melhores senão a melhor casa do gênero, e posso afirmar que o Nakajima atende da mesma forma quanto a qualidade. Parabéns ao chefe Walter que fiz questão de cumprimentar e ao gerente Miguel que faz a diferença no atendimento de excelência. Volto em Ilhabela com a certeza de onde levarei minha família para jantar.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 24 de junho de 2019

Ótimo ambiente,bem localizado. Comida muito boa e atendimento maravilhoso e muito rápido. Adorei tudo

Publicada 24 de junho de 2019

Ótimo restaurante, atendimento perfeito, comida fresquinha e deliciosa. Não deixa nada a desejar dos restaurantes que estamos acostumados a ir em São Paulo! Continuem assim, só tendem a crescer mais e mais!

Publicada 22 de junho de 2019

Ótimo atendimento e cardápio. Fui muito bem recepcionado. Grandes profissionais,com certeza voltarei mais vezes.

Data da visita: junho de 2019
Miguel H, Gerente do(a) Nakajima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2019

Muito obrigada pelo seu comentário. De todo o coração. Hoje tive de trabalhar com a equipe bastante reduzida. Os problemas da balsa nesta ilha são do conhecimento nacional pelo que não me vou alongar. Grato de coração a Deus a todos os nossos clientes e ao nobre povo brasileiro. Eu e a minha equipe continuaremos a esforçarmo-nos por fazer deste restaurante o vosso restaurante. A noite terminou agora com clientes a cantar com os nossos músicos. Muitas bênçãos para vocês.Voltem sempre

Já visitou Nakajima? Compartilhe suas experiências!