Garanta o menor preço destes sites
Destinia.com
StayForLong
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 20 de julho de 2021

Fiquei neste hotel pensando que seriam dias divertidos. Decepção total. O quarto longe muito longe da recepção, o quarto cheira xixi de gato, instalações externas abandonadas, piscina desativada café da manhã horrível. A passarela que liga o hotel a praia está desativado sem previsão para funcionar, tem que atravessar a rua.
Não conduz com fotos. Uma verdadeira enganação.
Fechei 3 dias fiquei somente 1. Frustrante

Publicada em 12 de julho de 2021

Muito estranho algumas avaliações que vi abaixo mas tudo é possível, tem lugares e momentos que não dão “liga”. Fui com minha esposa e fomos muito bem atendidos por todos funcionários. O café da manhã é bem justo. Garçonetes muito atenciosas. o restaurante deu tudo certo. Ficamos duas tardes no pier do hotel e fomos muito bem atendido. Achei o valor um pouco elevado mas faz parte. Recomendo sim esse hotel. Quanto a Ilhabela, sou suspeito, eu adoro esse lugar.

Dica de quarto: De frente para as piscinas naturais interna do hotel
Publicada em 12 de julho de 2021

É o seguinte, nunca vi tanto descaso de um hotel! Reclamamos do cheiro de mofo desde o primeiro dia. Devido a isso, minha respiração está toda congestionada. Decepcionado com a falta de empatia e profissionalismo dos responsáveis. Pedimos para nós trocar de quarto e nos ofereceram como alternativa dois apartamentos iguais ao nosso com mofo.
Segue algumas fotos das mobílias velhas.
NÃO VOLTAREMOS e não recomendamos

Publicada em 3 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!
Tive uma semana muito feliz no local. Custo benefício muito bom.. fomos muito bem atendidos todos os dias, funcionários muito prestativos e cordiais. Café da manhã divino!!!! Opções deliciosas!
Pontos negativos: muito eco/barulho nos corredores e a maçaneta do nosso quarto estava saindo na mão.
Também a academia só possui uma chave, e os hospedes devem devolver a mesma na recepção depois de usar. Não conseguimos usar por dois dias de manhã pois a chave não foi devolvida.
Talvez poderiam ter duas cópias.
De resto tivemos uma experiência maravilhosa!

Publicada em 11 de março de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos por 4 dias e a experiência foi ótima.
Ficamos na suíte Mar com uma vista linda em que podemos acordar com o som do mar e vendo o dia clarear. A suíte tem uma boa varanda com mesa e 2 cadeiras. Quarto amplo e muito limpo.
Atendimento muito bom desde a chegada com manobrista e recepção muito gentis e prestativos.
O hotel conta com uma área maravilhosa atravessando a rua com restaurante, 2 piscinas, um deck que avança pelo mar com espreguiçadeiras.
Nesse momento em que os cuidados são imprescindíveis, pudemos aproveitar a praia com segurança.
Café da manhã bem farto e tudo muito fresco.
Lembrando que se trata de um hotel com toda a infraestrutura, portanto o preço acaba justificando.
Lugar maravilhoso.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia