Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Pague em até 12x
ZenHotels.com
Booking.comUS$ 116
Hotels.comUS$ 115(12x)
Destinia.comUS$ 120
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 12 de julho de 2021

É o seguinte, nunca vi tanto descaso de um hotel! Reclamamos do cheiro de mofo desde o primeiro dia. Devido a isso, minha respiração está toda congestionada. Decepcionado com a falta de empatia e profissionalismo dos responsáveis. Pedimos para nós trocar de quarto e nos ofereceram como alternativa dois apartamentos iguais ao nosso com mofo.
Segue algumas fotos das mobílias velhas.
NÃO VOLTAREMOS e não recomendamos

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 3 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!
Tive uma semana muito feliz no local. Custo benefício muito bom.. fomos muito bem atendidos todos os dias, funcionários muito prestativos e cordiais. Café da manhã divino!!!! Opções deliciosas!
Pontos negativos: muito eco/barulho nos corredores e a maçaneta do nosso quarto estava saindo na mão.
Também a academia só possui uma chave, e os hospedes devem devolver a mesma na recepção depois de usar. Não conseguimos usar por dois dias de manhã pois a chave não foi devolvida.
Talvez poderiam ter duas cópias.
De resto tivemos uma experiência maravilhosa!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 11 de março de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos por 4 dias e a experiência foi ótima.
Ficamos na suíte Mar com uma vista linda em que podemos acordar com o som do mar e vendo o dia clarear. A suíte tem uma boa varanda com mesa e 2 cadeiras. Quarto amplo e muito limpo.
Atendimento muito bom desde a chegada com manobrista e recepção muito gentis e prestativos.
O hotel conta com uma área maravilhosa atravessando a rua com restaurante, 2 piscinas, um deck que avança pelo mar com espreguiçadeiras.
Nesse momento em que os cuidados são imprescindíveis, pudemos aproveitar a praia com segurança.
Café da manhã bem farto e tudo muito fresco.
Lembrando que se trata de um hotel com toda a infraestrutura, portanto o preço acaba justificando.
Lugar maravilhoso.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de março de 2021

Restaurante do Hotel é péssimo, ja foi bem melhor quando era realmente do hotel, agora é terceirizado, atendimento péssimo, comido bem razoável, porções miseráveis e quer cobrar igual ao Viana. Lamentável pois ja frequentei muito este restaurante, não dá para ir mais.

Dica de quarto: O hotel até passa, mas o restaurante terceirizado, nem entre lá
Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 3 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias. Nesses 4 dias tentamos conversar com algum gerente por vários motivos, mas não existe gerente no hotel e os funcionários ficam jogando de um pra o outro o que solicitamos. Primeiro, nosso quarto vivia cheio de mosquitos, a noite principalmente. Nosso quarto estava sem a proteção embaixo da porta e mesmo pedindo mais de 10 vezes ninguém atendia.
A água da piscina do deck estava muito suja e turva. E o quarto tinha um cheiro horrível, de podre mesmo. Mas resolvemos não falar mais pq estávamos deixando de curtir nosso passeio. Nosso carro é blindado e as portas dianteiras não podem ser fechadas com os vidros abertos. Mesmo assim os manobristas faziam isso na nossa frente mesmo a gente tendo enfatizado isso desde o primeiro dia. No penúltimo dia pedimos o carro pra jantar, e entregaram com o puxador da porta (maçaneta inteiror) caída, simplesmente. Até o final do dia tentamos falar com o gerente; mas ele não existe. Além do que o ar condicionado parou de funcionar. Antes de virmos embora; nada de resposta. Que nos falassem pelo menos um lugar onde pudéssemos arrumar ou que colassem de alguma forma, mas a pessoa que estava “responsável” falou que eles não eram obrigados a fazer nada e que ficaria assim. Voltamos frustrados, tristes mesmo. O único atendimentos decente la é no restaurante do deck. Funcionários “estátua” repetindo sempre as mesmas frases. Ruim, cansativo e frustrante. Estamos acostumados “n” problemas que possam haver em
Hotéis e resorts e nem tudo necessita ser reclamado e anotado. Mas o Mercedes foi a pior experiência que tivemos até hoje. Não recomendamos jamais.
E dica: LEVE E BUSQUE SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO SE RESOLVEU SE HOSPEDAR LÁ!

Data da estadia: janeiro de 2021