O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
US$ 116
Ver oferta
Expedia.com
US$ 115
Ver oferta
Pague em até 12x
ZenHotels.com
US$ 105
Ver oferta
Booking.comUS$ 116
Hotels.comUS$ 115(12x)
Destinia.comUS$ 120
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (496)
Filtrar avaliações
496 resultados
Pontuação dos viajantes
198
190
63
16
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
198
190
63
16
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
22 a 27 de 496 avaliações
Publicada em 12 de julho de 2021

É o seguinte, nunca vi tanto descaso de um hotel! Reclamamos do cheiro de mofo desde o primeiro dia. Devido a isso, minha respiração está toda congestionada. Decepcionado com a falta de empatia e profissionalismo dos responsáveis. Pedimos para nós trocar de quarto e nos ofereceram como alternativa dois apartamentos iguais ao nosso com mofo.
Segue algumas fotos das mobílias velhas.
NÃO VOLTAREMOS e não recomendamos

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, BrunaTognini123
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!
Tive uma semana muito feliz no local. Custo benefício muito bom.. fomos muito bem atendidos todos os dias, funcionários muito prestativos e cordiais. Café da manhã divino!!!! Opções deliciosas!
Pontos negativos: muito eco/barulho nos corredores e a maçaneta do nosso quarto estava saindo na mão.
Também a academia só possui uma chave, e os hospedes devem devolver a mesma na recepção depois de usar. Não conseguimos usar por dois dias de manhã pois a chave não foi devolvida.
Talvez poderiam ter duas cópias.
De resto tivemos uma experiência maravilhosa!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Ingra B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de março de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos por 4 dias e a experiência foi ótima.
Ficamos na suíte Mar com uma vista linda em que podemos acordar com o som do mar e vendo o dia clarear. A suíte tem uma boa varanda com mesa e 2 cadeiras. Quarto amplo e muito limpo.
Atendimento muito bom desde a chegada com manobrista e recepção muito gentis e prestativos.
O hotel conta com uma área maravilhosa atravessando a rua com restaurante, 2 piscinas, um deck que avança pelo mar com espreguiçadeiras.
Nesse momento em que os cuidados são imprescindíveis, pudemos aproveitar a praia com segurança.
Café da manhã bem farto e tudo muito fresco.
Lembrando que se trata de um hotel com toda a infraestrutura, portanto o preço acaba justificando.
Lugar maravilhoso.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, JoseRobertoCavallini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de março de 2021

Restaurante do Hotel é péssimo, ja foi bem melhor quando era realmente do hotel, agora é terceirizado, atendimento péssimo, comido bem razoável, porções miseráveis e quer cobrar igual ao Viana. Lamentável pois ja frequentei muito este restaurante, não dá para ir mais.

Dica de quarto: O hotel até passa, mas o restaurante terceirizado, nem entre lá
Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, celsor105
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias. Nesses 4 dias tentamos conversar com algum gerente por vários motivos, mas não existe gerente no hotel e os funcionários ficam jogando de um pra o outro o que solicitamos. Primeiro, nosso quarto vivia cheio de mosquitos, a noite principalmente. Nosso quarto estava sem a proteção embaixo da porta e mesmo pedindo mais de 10 vezes ninguém atendia.
A água da piscina do deck estava muito suja e turva. E o quarto tinha um cheiro horrível, de podre mesmo. Mas resolvemos não falar mais pq estávamos deixando de curtir nosso passeio. Nosso carro é blindado e as portas dianteiras não podem ser fechadas com os vidros abertos. Mesmo assim os manobristas faziam isso na nossa frente mesmo a gente tendo enfatizado isso desde o primeiro dia. No penúltimo dia pedimos o carro pra jantar, e entregaram com o puxador da porta (maçaneta inteiror) caída, simplesmente. Até o final do dia tentamos falar com o gerente; mas ele não existe. Além do que o ar condicionado parou de funcionar. Antes de virmos embora; nada de resposta. Que nos falassem pelo menos um lugar onde pudéssemos arrumar ou que colassem de alguma forma, mas a pessoa que estava “responsável” falou que eles não eram obrigados a fazer nada e que ficaria assim. Voltamos frustrados, tristes mesmo. O único atendimentos decente la é no restaurante do deck. Funcionários “estátua” repetindo sempre as mesmas frases. Ruim, cansativo e frustrante. Estamos acostumados “n” problemas que possam haver em
Hotéis e resorts e nem tudo necessita ser reclamado e anotado. Mas o Mercedes foi a pior experiência que tivemos até hoje. Não recomendamos jamais.
E dica: LEVE E BUSQUE SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO SE RESOLVEU SE HOSPEDAR LÁ!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
5  Obrigado, larissabp2808
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações