Hotel Ilhabela(Ilhabela)
  • Estacionamento grátis
VELINN Pousada Recanto da Villa(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
VELINN Caravela Pousada Bromélias(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel da Ilha(Ilhabela)
  • Café da manhã
Hostel Central(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Praia do Curral(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Praia do Portinho(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Ilhasol Hotel Pousada(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Publicada 30 de abril de 2018

Hotel muito bom, staff atencioso, tem um diferencial que é um deck com duas piscinas e um bar com bebidas e porções em frente do hotel na praia, na parte do fundo do hotel tem uma cascata com varias piscinas de águas naturais, bom café da manhã, tivemos uma estadia agradável, eu recomendo

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma excelente infraestrutura, sua decoração é um diferencial! Possui um ótimo atendimento (inclusive para indicação e reserva de passeios). As piscinas são muito boas e os pratos servidos no restaurante/bar são boas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o Mercedes através de buscador de hotéis e logo ao ver as primeiras fotos da área externa já fiquei impressionada. O deck sobre o mar parecia um delicioso lugar para se ficar e pude comprovar ao reservar minha estadia e passar um delicioso final de semana por lá.
Não somente o lugar é maravilhoso, mas o atendimento é excepcional. Sou extremamente exigente com serviço e no Mercedes fiquei impressionada com a boa vontade de todos sempre com um sorriso no rosto, infelizmente, raridade de se encontrar. No geral, gostei muito da hospitalidade das pessoas na ilha, mas por ter passado tanto tempo no hotel não posso deixar de pontuar o quanto todos fizeram toda a diferença: Sidna, Cláudio, Uedson e Cristiano foram os que mais tivemos contato e, cada um com seu jeito, fez com que fossemos embora com a melhor impressão possível de bom atendimento.
Quanto ao hotel, sem duvidas recomendaria a quem perguntasse. Area externa lindíssima, piscina com água natural e um paisagismo encantador, além da limpeza nos quartos e um café da manhã que vale a pena!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de março de 2018

Excelente para famílias, bom café da manhã, quartos confortáveis no meio da mata atlântica. Atendimento muito bom, limpeza excelente. Pé na areia! Excelentes piscinas com água da cachoeira. Estacionamento fácil, melhor localização da Ilha.

Hospedou-se em: abril de 2017
Membro do programa TripAdvisor
Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estava na dúvida entre este e o Porto Pacuiba, não me arrependi em nada. Uma delicia de hotel, as pessoas super receptivas, a infere estrutura q eles têm na praia é ótima. Para mim, com uma criança de 2 anos foi a melhor escolha. Além do mais sem stress para fazer late check out. nada de luxo, mas com uma arquitetura incrível e funcionários super solícitos!!! Recomendo e voltaria!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor