Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 100/diária.

VELINN Pousada Recanto da Villa(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

• Café da manhã
Pousada Praia do Curral(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Hostel Central(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
VELINN Caravela Pousada Bromélias(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Hotel Praia do Portinho(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Ilhasol Hotel Pousada(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Hotel da Ilha(Ilhabela)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 27/diária.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Estive nessa pousada 09/04/18 lugar maravilhoso o atendimento é excepcional,logo que chegamos fomos recepcionados pelo Sr Gwan pessoa extremamente atencioso nos deu ótimas dicas do lugar, ao chegarmos no quarto uma gatrafa de vinho com taças em cima da cama em volta pétalas de rosas, um mimo adorável, o quarto maravilhoso grande espaçoso limpíssimo e una cama super confortável cheia de travesseiros e almofadas,banheira maravilhosa
Uma vista parcial do mar e da Mata , passarinhos cantando ao amanhecer , cafe da manha super gostoso servido na mesa com tudo que é necessario.
Piscina gostosa enfim adorei a pousada fiquei encantada com.tudo principalmente com o atendimento do Sr Gwan
Dificil foi ter que sair dessa pousada
Eu super indico pra qualquer pessoa, vale cada centavo
Quando eu retornar para Ilhabela e nessa pousada que fico nem quero conhecer outras.
Parabens Sr Gwan por tudo e obrigada por nos proporcionar dias maravilhosos

Hospedou-se em: abril de 2018
Adriana L, Proprietário do(a) Pousada Vila São Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Ficamos felizes que gostaram da nossa pousada e atendimento. São comentários o de vocês que nos motivam a continuar a trabalhar com qualidade e oferecendo o melhor serviço. Voltem sempre !!! Abs, Gwan e equipe.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no início abril/18 e foi a melhor experiência em pousadas até agora. Recebemos dicas de passeios e restaurantes, limpeza da suite, café da manhã pão de queijo quentinho, suco feito hora, tudo com capricho. Espaço na suite, ar condicionado perfeito.
Será nossa primeira opção quando voltarmos à Ilhabela. Parabéns à equipe Sr. Gwan, Adriana e Sônia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Adriana L, Proprietário do(a) Pousada Vila São Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Agradecemos a preferência e esperamos que possam retornar em breve ! Abs,

Avaliou em 25 de março de 2018

Tivemos o prazer de passar 4 dias na pousada, foi uma ótima experiência. O atendimento é excelente, o sr. Gwan (proprietário) é muito atencioso, nos deu dicas excelentes de praias e restaurantes. O café da manhã é excelente. O quarto é muito limpo e aconchegante. Recomendo fortemente a pousada, e com certeza iremos voltar a nos hospedar lá.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Adriana L, Proprietário do(a) Pousada Vila São Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Agradecemos a sua preferência e avaliação, Sergio, foi igualmente um prazer recebê-los, voltem sempre ! Abs, Adriana e Gwan

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

o Sr Guan e a Sra Adriana (donos) são ótimos anfitriões e nos fizeram sentir em casa! Recepção fenomenal! Café da manhã maravilhoso! Não temos o que reclamar, com certeza retornarei a esta Linda Pousada! Tudo foi ótimo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Adriana L, Proprietário do(a) Pousada Vila São Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2018

Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que tenham gostado da estadia conosco. Desejamos muita saúde e felicidade ao casal !

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso, não há nenhuma reclamação a fazer deste lugar. O atendimento é excelente, o sr. Gwan é super atencioso, simpático e prestativo, nos ajudou com indicações de passeios e alimentação e todos os lugares realmente corresponderam com o que o mesmo falou.
Quarto maravilhoso, extremamente organizado, limpo e aconchegante. Ficamos no quarto com banheira e vista parcial para o mar, é MARAVILHOSO! Café da manhã muito saboroso e rápido. E uma piscina super gostosa.
Fomos tão bem atendidos que chegamos e ganhamos Champagne e bombons.
Ilhabela deixou um gostinho de quero mais, com certeza quando voltarmos para a ilha, ficaremos na pousada Vila São Pedro novamente!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Adriana L, Proprietário do(a) Pousada Vila São Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Ficamos felizes que tiveram uma experiência tão positiva conosco e, quanto ao gostinho de "quero mais", voltem sempre que tiverem vontade, serão sempre muito bem vindos ! Abs, Adriana e Gwan