Publicada em 2 de janeiro de 2018

Eu e o meu namorado nos hospedamos no Barra do Piúva do dia 18/12 até o dia 23/12. É a segunda vez que vamos para esse hotel. A vista é encantadora. O atendimento é muito bom. Jantamos no próprio restaurante do hotel umas 3 vezes e estava tudo uma delícia. Fomos atendidos pelo Kélvis, que nos tratou super bem e foi muito educado em todas as vezes. Ficamos no quarto standard e estava tudo limpo e cheiroso. A infraestrutura do hotel é incrível não sentíamos necessidade de sair de lá.

Dica de quarto: Os quartos standard 1 e 2 tem vista para o mar.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Piuva B, Gerente Operacional do(a) Barra do Piúva Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2018

Olá Gabriela,

Agradecemos a visita e pelos comentários!

Muito bom saber que o atendimento e nossa infra estrutura como um todo, foram de seu agrado.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente.

Publicada em 11 de dezembro de 2017

Decidi que não queria fazer anda no meu aniversário de 25 anos e fui viajar com meus pais e meu namorado. Depois de muita pesquisa de hoteis em Ilhabela, Barra do Piúva me conquistou só com as fotos (e com os comentários positivos de outros avaliadores aqui no Trip).
Bem, foi um final de semana excelente, os funcionários do hotel são super atenciosos. Os quartos (tive a oportunidade de conhecer 2 diferentes, o que eu fiquei e o que meus pais ficaram) são super limpos e confortáveis, não da nem vontade de sair do quarto. Porém o o hotel é tão lindo e que faz a gente querer sair do quarto sim ! Uma piscina maravilhosa e uma hidro, sauna (que eu não fui porque não curto muito, mas meu pai que é fã, amou), um píer bem legal para ver altos por do sóis, além disso o hotel oferece caiaque gratuito, mas o SUP é pago.
Comemos no hotel 2 vezes, um almoço bem gostoso e uma pizza (que deixou um pouco a desejar), preços do cardápio bem acessíveis, nem tem necessidade de sair de lá para comer na cidade. De aperitivo pedimos uma lula, que ninguém de nós 4 gostou, estava muito mas muito, extremamente muito temperada, sabe, um tempero muito exagerado que nem deu para sentir o gosto da lula, pedimos para trocar e trocaram por uma 'sem tempero' sem cerimônia.
Fomos embora numa segunda feira, mega cedo, devido aos compromissos pessoais de cada um de nós. Pedimos na recepção se teria como pegarmos alguma coisa do café para ir comendo no caminho, algo que não desse muito trabalho, como um iogurte ou uma fruta, pois iriamos embora bem cedo e o café só abria as 8h se não me engano. Pois nos deixaram entrar no café da manhã antes de todos para podermos comer (isso era por volta de 7h), eles estavam arrumando tudo ainda lá dentro, ficamos no salão do café com as portas fechadas e pudemos comer sem nenhum problema, o café estava incompleto, mas foi uma super gentileza deles nos anteciparem o café da manhã.
Quanto ao acesso dentro do hotel, eu diria que é pouco acessível para deficientes, idosos e grávidas. Muita muita escada !! Apesar de ter um elevador, ele só leva até certo ponto, depois para ir até a piscina, pier, etc haja fôlego !

Data da estadia: novembro de 2017
Piuva B, Gerente Operacional do(a) Barra do Piúva Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2018

Prezada Mariana,

Agradecemos pela visita!

Ótimo saber que contribuímos de forma positiva, para o seu lazer e de sua família!

Esperamos ter a honra de poder recebê-los novamente em breve.

Abraços,

Publicada em 27 de novembro de 2017

Hotel perfeito para o que estávamos procurando. Tranquilidade e serviço bom. As dependências do hotel são ótimas e atendimento também. Talvez fique um pouco ruim de se hospedar lá pois a piscina é bem pequena, mas tem toda a parte do deck do mar que é uma delícia. Super indicamos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Mariana,

Agradecemos a visita e pela recomendação!

Muita satisfação saber que considerou o Hotel perfeito e que as dependências e atendimento, foram de seu agrado.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, na encosta no lindo mar de Ilhabela. Atendimento muito bom, sem grandes ostentações! Aqui o que mais vale é a vista, a natureza... Perto da balsa, centro...
E tivemos um excelente jantar, badejo incrível!!!

Data da estadia: novembro de 2017
Piuva B, Gerente Operacional do(a) Barra do Piúva Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2018

Olá Murilo,

Agradecemos pela escolha em se hospedar conosco!

Esperamos poder recebê-los novamente em breve.

Abraços,

Publicada em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservei pelo Booking a fim de conhecer o hotel, já q tencionava fazer uma festa lá no ano q vem. Infelizmente, não tive sorte. Nosso pacote incluía um jantar cortesia q não nos foi informado adequadamente (a recepcionista perguntou se tínhamos interesse no jantar do dia seguinte e q as vagas eram limitadas, em vez de dizer q ele era cortesia, e no Booking.com nao diZia nada a respeito). Após reclamarmos, nos deram o jantar do outro dia, mas não ouvimos um pedido de desculpas. Pelo contrário, os atendentes vieram dizer q a recepcionista nos avisou. Passamos de mentirosos. Na saída, me cobraram taxa de serviço pelo total da hospedagem, o q considero extremamente abusivo. Fui questionar, dizer q era facultativo, mas a atendente sequer me entendeu. Paguei os 241 reais e fui embora, pq queria sair logo daquele lugar.
Outros pontos negativos: vc paga mais por um quarto com vista, mas pode ter a vista encoberta, como no nosso caso, e descobrir q foi trouxa pq o quarto mais simples tem uma vista muito melhor q a sua.
Por fim, choveu e a circulação dentro do hotel é péssima. Vc se molha todo e corre o risco de cair nas escadas.
Ao meu ver, falta alguém q tome as rédeas do local e torne a estadia mais profissional. Alguém q faça a interface entre a equipe, despreparada ao meu sentir, e o hóspede, e q veja o potencial q tem em mãos. Um welcome drink, um mimo no quarto à noite, um maior cuidado, tornariam o local bem mais interessante e digno do valor da diária q é cobrada. Fiquei em outros hotéis em Ilhabela e este, infelizmente, foi até hj o mais decepcionante. Uma vista linda, preços acessíveis de vinhos e espumantes, garçons simpáticos, mas falta muito p ser diferenciado. Quem viaja bastante entenderá o q estou falando.

Prezada Flávia,

Agradecemos pela visita!

Gostaríamos de esclarecer que no período em a Senhora se hospedou conosco, estávamos oferecendo um jantar cortesia, porém infelizmente não é possível cadastrar esse tipo de informação na extranet da Booking. Desta forma, sempre informamos no momento do check-in, todos os detalhes, inclusive com os horários para pré reserva de mesa.

Tal situação foi completamente inusitada, tentamos por diversas vezes ligar tentando verificar o melhor horário para vocês e não conseguimos.
Quando nos chegou a reclamação, de que não haviam sido informados sobre o jantar, prontamente oferecemos o jantar cortesia para o dia seguinte.

Lamentamos o seu relato! O jantar foi um sucesso, e muito bem elogiado por todos.

Oferecer o Welcome drink no check-in, incluir um jantar cortesia, entre outras ações que sempre promovemos, ao nosso ver é um plus...um mimo no qual se refere.

Quanto a menção da cobrança dos 10% de taxa de serviço, é algo divulgado em nosso site e em todos os pontos de vendas on-line. A recepção ao apresentar a conta no check-out, sempre informa que ela é facultativa e repassada aos colaboradores.

As características das acomodações são muito bem especificadas também, dispomos de 05 categorias distintas, e não somente vista mar difere uma da outra.

Reitero que lamentamos todos os apontamentos e trabalhamos sempre visando o bem estar de nossos clientes.
Permanecemos a disposição.