Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Muito bom!” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Barra do Piúva Porto Hotel

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 34 votos úteis
“Muito bom!”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Hotel bem localizado, com um pier que dá acesso ao mar (limpo, com água transparente e peixes - além de ser bem privativo) e uma piscina com uma linda vista.
Há muita variedade de pães no café da manhã (creio que pelo menos 10 tipos), bolos fofinhos, pães doces (me decepcionei, pois estavam duros rs), omelete, tapioca, frutas, etc.
O quarto é simples (standard) e pequeno, mas é bonitinho. O banheiro tem um bom tamanho, a cama é macia, a suíte estava sempre bem limpa e toalhas de piscina a disposição.
Não indico apenas para quem tem dificuldade com escadas, pois para ter acesso a piscina, restaurante e ao pier não há elevador (só da recepção para os quartos superiores).
O restaurante do hotel é bom, os funcionários são simpáticos e o local é lindo (e privativo, com acesso a "mini" praia apenas pelos hóspedes). O hotel oferece também empréstimo de caiaque e aluguel de stand up. Voltarei!

Dica de quarto: Ponto negativo da suíte 6: banheiro com janela no corredor, tirando a privacidade.
Veja mais dicas sobre quartos

551 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (158)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
3 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Comemorei minha lua de mel no Barra do Piuva. Escolhemos o hotel por indicação de alguns conhecidos que já tiveram por lá, pelas fotos já é lindo mas pessoalmente é incrivel. Amamos tudo, desde a recepção, comida, piscina, funcionários, limpeza, comida. Enfim tudo é maravilhoso! Continuem com esta qualidade maravilhosa <3

Dica de quarto: Quarto Standard. O quarto é maravilhoso, limpo e moveis novos. Não tem vista para o mar, mas não sen...
Veja mais dicas sobre quartos
131 avaliações
33 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 174 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Estivemos hospedados, eu e meu marido, para comemorarmos nossos 14 anos de casados. Na reserva informei que seria nosso aniversário de casamento e pra nossa surpresa, qdo chegamos nos deram um upgrade de quarto. Já começou bem.
O hotel é muito fácil de chegar, excelente estacionamento e atendimento. O quarto que ficamos tinha cama king, varanda de frente para o mar, muito bonito, com amenidades natura, toalhas top de linha, ar, tv, cofre, tudo de bom. O hotel tem um café da manhã invejável. Com bolos e pães preparados no local, o que garante uma qualidade sem igual. O restaurante tem uma vista linda. Tudo mto bem cuidado. Alimentação impecável. Atendimento cortês. Limpeza excepcional. Usamos os caiaques que são free para os hóspedes. Deck com uma linda vista. Não temos nenhuma observação negativa para fazer do hotel. Foi perfeito. E é tudo lindo mesmo, como nas fotos. Não usamos academia mas é 24 hrs.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
4 avaliações
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos eu e meu namorado nessa viagem. Logo na chegada fomos recebidos por um rapaz muito atencioso e simpático, chamado Ivan ele é o moço que carrega as malas e que fica na primeira recepção. Descemos para fazer o check in encantados com a vista encantadora do hotel e quando chegamos até o balcão e realizamos todos os procedimentos a recepcionista chamada Amanda falou que não desceria para nos mostrar o hotel pois estava muito calor, achamos muito estranho pois deveria ser um procedimento deles mostrarem o hotel fazendo sol ou chuva mas enfim, fomos para o quarto. Ficamos no standard fica a dica para pedir o quarto 1 ou 2 pois são os que tem vista para o mar. E que vista maravilhosa! O quarto é bem pequeno, mas para duas pessoas está ótimo. Estava super limpinho e cheiroso, as camareiras sempre foram super simpáticas conosco. O café da manhã também tem bastante opções e a vista do restaurante é linda, almoçamos lá duas vezes e pedimos lanches, uma delícia e gigantes! Fomos atendidos pelo Guga, um rapaz muito simpático e educado! A maior parte do tempo ficamos na piscina, bate sol o dia inteiro e também fica tocando música, é muito bom. Não posso esquecer de comentar que em uma noite meu pai não conseguiu falar cmg pelo meu celular então ligou no hotel e falou com a Rachel, ela falou que ligou no meu quarto e que não havia ninguém lá e então meu pai desesperado perguntou se ela poderia ir ver se eu estava lá, ela falou que não poderia (essa parte eu até concordo) porém o telefone do nosso quarto não tocou nenhuma vez. Creio que a única coisa que deve ser melhorada nesse hotel são os treinamentos das recepcionistas.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
2 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel perfeito em todos os sentidos. A começar pela vista que é simplesmente de tirar o fôlego. Estou no quarto standard considerado o mais barato e mesmo assim tem uma vista maravilhosa. O quarto é muito confortável e limpo. O atendimento é excelente, funcionários educados e atenciosos. Com certeza voltarei mais vezes!

se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilhabela
a 8.6 km de distância
Real Villa Bella Hotel
Nº 4 de 23 em Ilhabela
4.5 de 5 círculos 228 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Barra do Piúva Porto Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Barra do Piúva Porto Hotel

Estabelecimento: Barra do Piúva Porto Hotel
Endereço: Av. Brasil, 1.140, Ilhabela, Estado de São Paulo 11630000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Ilhabela
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 3 de 23 hotéis em Ilhabela
Faixa de preço (por noite): R$425 - R$962
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Barra do Piúva Porto Hotel 3.5*
Número de quartos: 28
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Barra do Piuva Porto Hotel é o local ideal para viver momentos inesquecíveis.De um lado a beleza natural de Ilhabela, a vista surpreendente do mar a sua volta.De outro, o conforto das nossas acomodações, estrutura de lazer, restaurante e bares com nosso atendimento especial. No Barra do Piuva, a natureza se impõe. Além da vista, que praticamente invade todos os ambientes, da piscina, restaurante e do deck bar, você também tem acesso exclusivo ao mar e uma pequena faixa de areia com águas transparentes. Sua praia particular na maré baixa. Localizado a menos de 2 km da balsa no sentido sul da ilha, muito perto das melhores praias, de alternativas de lazer e gastronomia e de um dos principais pontos de mergulho da região – a Ilha das Cabras.Ilhabela é hoje um dos destinos brasileiros onde melhor se integram preservação ecológica e infra-estrutura turística. São dezenas de praias, cachoeiras e trilhas, algumas praticamente inexploradas. Junto a isso, você encontra um comércio sofisticado, ótimos restaurantes e diversas opções de serviços receptivos para quem busca aventura e contato com a natureza. Venha curtir o melhor da Ilha na melhor das Ilhas – venha curtir o Barra do Piuva ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Barra do Piúva Porto Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?