“Só a estadia já valeu a viagem!”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Praia do perequê, Ilhabela
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Navigate2...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Só a estadia já valeu a viagem!”
Publicada em 22 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Melhor experiência em estadia até o momento. Silvia e o esposo muito atenciosos, muito solícitos. Quarto maravilhoso e aconchegante e muita privacidade. Tudo muito perto. Não penso em ir em outro hotel.

Data da estadia: abril de 2019
24 de abr de 2019
Nooossa Jaqueline e Vinícius! Muito obrigada pelo carinho e palavras mais do que elogiosas. Vocês são demais! Foram hóspedes incríveis e muito tranquilos. Queremos novos amigos como vocês! Vamos espera-los em breve. Um grande beijo!
heronn268
Uberaba, MG
“Um charme diferenciado!!!”
Publicada em 6 de fevereiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Pessoal, essa vila possui em charme incrível, perto da praia... e detalhes que fazem toda diferença. Os anfitriões arrasam!!!! Excelente escolha!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Sua faixa etária 35-49
8 de fev de 2019
Ola Heron! Que prazer receber sua avaliação super positiva, mas vocês é que fazem a diferença! Vocês foram hóspedes incríveis! Esperamos recebe-los novamente em breve! Super obrigada! Silvia e Pena
Jessica S
São Paulo, SP
Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Lindo apartamento na ilha bela”
Publicada em 6 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Fiquei um final de semana na vila jabuticaba, fui muito bem recebida pelos proprietários, esclareceram todas as minhas dúvidas com relação a casa, mesmo antes da viagem.O apartamento é aconchegante,muito organizado, limpo e equipado sem necessidade de levar muitos itens.
Está bem localizado próximo a balsa de ilha bela, a mercados, shopping e a praia Perequê.
Indico a casa e com certeza voltarei mais vezes!

Data da estadia: janeiro de 2019
21 de jan de 2019
Muito obrigada Jessica pela avaliação. Nossa intenção é sempre atender o melhor possível nossos hóspedes para que se sintam em sua própria casa. Um grande abraço e te esperamos em breve. Silvia e Pena
helionave...
São Paulo, SP
“Muito bom”
Publicada em 11 de novembro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Fiquei hospedado somente um final de semana mas com certeza voltarei. Quarto ótimo, lençol e toalhas muito bons. Tudo novo e organizado. Área externa com piscina, ótima para um fim de tarde depois de um dia de praia. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2018
Adventure...
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Aconchego”
Publicada em 27 de agosto de 2018 para uma estadia em agosto de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

É a segunda vez que me hospedo na Vila Jabuticaba e sempre sou muito bem recebida pelos queridíssimos Silvia e Pena.
A Vila é uma graça e os apartamentos, um mais lindinho que o outro. Tudo muito aconchegante e muito bem localizado. Dá para fazer tudo a pé na região.
Quando penso em ir para a ilha, não consigo pensar em hospedar em outro lugar que não seja esse.
Super recomendo!

Data da estadia: agosto de 2018
29 de ago de 2018
Ola Maria! Super obrigada pela avaliação que nos deixa muito orgulhosos e felizes de deixar você feliz. Você é uma hospede maravilhosa que merece todo nosso carinho e atenção. Esperamos recebe-la muito mais vezes e torcemos para você ganhar muitas medalhas. Obrigada!!!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar