“Lindo apartamento na ilha bela”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Praia do perequê, Ilhabela
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

São Paulo, SP
Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Lindo apartamento na ilha bela”
Publicada em 6 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Fiquei um final de semana na vila jabuticaba, fui muito bem recebida pelos proprietários, esclareceram todas as minhas dúvidas com relação a casa, mesmo antes da viagem.O apartamento é aconchegante,muito organizado, limpo e equipado sem necessidade de levar muitos itens.
Está bem localizado próximo a balsa de ilha bela, a mercados, shopping e a praia Perequê.
Indico a casa e com certeza voltarei mais vezes!

Data da estadia: janeiro de 2019
21 de jan de 2019
Muito obrigada Jessica pela avaliação. Nossa intenção é sempre atender o melhor possível nossos hóspedes para que se sintam em sua própria casa. Um grande abraço e te esperamos em breve. Silvia e Pena
helionave...
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito bom”
Publicada em 11 de novembro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Fiquei hospedado somente um final de semana mas com certeza voltarei. Quarto ótimo, lençol e toalhas muito bons. Tudo novo e organizado. Área externa com piscina, ótima para um fim de tarde depois de um dia de praia. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2018
Adventure...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Aconchego”
Publicada em 27 de agosto de 2018 para uma estadia em agosto de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

É a segunda vez que me hospedo na Vila Jabuticaba e sempre sou muito bem recebida pelos queridíssimos Silvia e Pena.
A Vila é uma graça e os apartamentos, um mais lindinho que o outro. Tudo muito aconchegante e muito bem localizado. Dá para fazer tudo a pé na região.
Quando penso em ir para a ilha, não consigo pensar em hospedar em outro lugar que não seja esse.
Super recomendo!

Data da estadia: agosto de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
29 de ago de 2018
Ola Maria! Super obrigada pela avaliação que nos deixa muito orgulhosos e felizes de deixar você feliz. Você é uma hospede maravilhosa que merece todo nosso carinho e atenção. Esperamos recebe-la muito mais vezes e torcemos para você ganhar muitas medalhas. Obrigada!!!
Antonio C...
common_n_hotel_reviews_1bd8 54 votos úteis
“Charme na Ilha!”
Publicada em 1 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Ficamos hospedados nessa charmosa hospedagem, gerida com um toque muito especial pelo casal Sílvia e Pena. A proposta é oferecer, em cada um dos 4 apartamentos, muito conforto com liberdade. Os aptos dispõem de pequena cozinha para que o próprio hóspede possa preparar o seu café da manhã e pequenas refeições. Roupa de cama e colchões de primeira. Área externa de lazer com piscina, deck e mesinhas com muito charme. Localização excepcional, muito próximo da praia e do centrinho do Perequê, com restaurantes e comércio muito bons. Enfim, um opção muito legal, unindo conforto e praticidade.

Data da estadia: julho de 2018
Marina F
Colaborador nível 4
32 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Perfeito e perto de tudo! ”
Publicada em 29 de abril de 2018 para uma estadia em março de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Fomos para a Vila Jabuticaba em um final de semana de baixa temporada, e foi perfeito! A localização é muito boa! O apartamento é ótimo! Espaçoso e com boa luminosidade! Estava super limpo e tudo foi cuidadosamente arrumado para nos receber! Lençóis e toalhas incríveis! Varal no chuveiro foi uma ideia genial! Fui com minha bebe e os anfitriões disponibilizaram um berço! Nunca notei tanto capricho, atenção e cuidado com hóspedes. Enfim, adorei minha estadia e voltarei com certeza! Recomendo!
Os anfitriões se preocuparam em deixar tudo impecável para nossa estadia! Desde mimos como café, frutas, água e cerveja, até um bilhete com dicas e recomendações sobre a cidade!! São anfitriões realmente comprometidos com um bom atendimento! Além de serem super simpáticos!

Data da estadia: março de 2018
2 de mai de 2018
Adoramos te-los recebido. Você e sua família foram hóspedes incríveis.Esperamos revê-los em breve e continuar com o atendimento que merecem!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar