“Perfeito e perto de tudo!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Praia do perequê, Ilhabela
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 4 banheiros, acomoda 12 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 4
32 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Perfeito e perto de tudo! ”
Publicada em 29 de abril de 2018 para uma estadia em março de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Fomos para a Vila Jabuticaba em um final de semana de baixa temporada, e foi perfeito! A localização é muito boa! O apartamento é ótimo! Espaçoso e com boa luminosidade! Estava super limpo e tudo foi cuidadosamente arrumado para nos receber! Lençóis e toalhas incríveis! Varal no chuveiro foi uma ideia genial! Fui com minha bebe e os anfitriões disponibilizaram um berço! Nunca notei tanto capricho, atenção e cuidado com hóspedes. Enfim, adorei minha estadia e voltarei com certeza! Recomendo!
Os anfitriões se preocuparam em deixar tudo impecável para nossa estadia! Desde mimos como café, frutas, água e cerveja, até um bilhete com dicas e recomendações sobre a cidade!! São anfitriões realmente comprometidos com um bom atendimento! Além de serem super simpáticos!

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
2 de mai de 2018
Adoramos te-los recebido. Você e sua família foram hóspedes incríveis.Esperamos revê-los em breve e continuar com o atendimento que merecem!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar