Ilhabela
Destaques da avaliação
Castelhanos

O passeio foi maravilhoso, tanto a Nátali quanto o Daniel são sensacionais, atenciosos, prestativos... leia mais

Publicada há 1 semana
elianemiranda77
Cachoeirinha, RS
via dispositivo móvel
Castelhanos

O passeio foi excelente... Escolhemos a Dagami após conversar com a Nátali pelo WhatsApp, onde ela... leia mais

casdequeker
Leia todas as 32 avaliações

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Desde o site tudo muito claro e confiável. Negociei com a Nátali pelo WhatsApp, muito prestativo e me explicou tudo. Um dia antes confirmou o passeio e o local de encontro.
Fomos de lancha para Castelhanos, marinheiros bem experientes.
A volta foi de jeep com o Carlos, tbm muito simpático e prestativo com todos.
Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
DanielA12186, Proprietário do(a) Dagami Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Tais, ficamos muito felizes por terem gostado e aproveitado o passeio, obrigado por seu feedback, é muito importante pra nós! Até breve!

Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O passeio foi excelente. Nosso guia, Daniel, foi atencioso e prestativo, nos orientando com informações sobre o local e dicas para melhor aproveitar a visita.

Data da experiência: janeiro de 2020

Muito obrigado por seu feedback, conte conosco sempre que vier a Ilhabela!

Publicada em 19 de dezembro de 2019

Foi maravilhoso o passeio! Voltamos ainda mais apaixonados pela ilha!
O guia é ótimo e tornou tudo mais divertido
Com certeza voltaremos a fazer passeios com vcs

Data da experiência: dezembro de 2019
DanielA12186, Proprietário do(a) Dagami Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2019

Olá Joelisam, muito obrigada por sua avaliação. Conte conosco sempre que vier a Ilhabela!!
Um feliz Natal pra vc e toda família. Abraços

Publicada em 16 de dezembro de 2019

Já no primeiro contato via whatsapp para conhecer os passeios, fomos bem atendidos. Foram nos buscar no camping. Ida de jipe e volta de barco. Motorista/guia Daniel super atencioso, solicito. Na praia do Castelhanos nos mostrou opções de onde ir. No momento da volta o barqueiro Marcelo também foi muito atencioso e educado em todos os momentos. Sabe aquela sensação de que o seu dinheiro foi bem gasto e que vc não foi enganado ou explorado em nenhum momento? É o mesmo sentimento que tivemos. Dia top.

Data da experiência: dezembro de 2019

Olá Gustavo! Muito obrigado por sua avaliação. Sua satisfação é a nossa também! Um feliz Natal pra vc e toda família. Abraços

Publicada em 31 de outubro de 2019

Uns dos melhores passeios da minha vida, dagamitur e Daniel motorista muito alto astral e diverte todos durante a viagem. Recomendo muito.

Data da experiência: outubro de 2019