Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Booking.comUS$ 271
PricelineUS$ 271
Hotels.comUS$ 270
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 28 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Viajei em férias com minha mãe, foi uma experiência maravilhosa, fomos muito bem recebidos pelos funcionários do hotel, quarto limpíssimo, comida excelente, serviço de praia ótimo, tudo muito bom! Um comentário especial para o maitre Roque, ele cuida do restaurante Troia, foi extremamente atencioso comigo, eu tenho fobia de gatos e na parte externa surgem alguns a noite na praia, ele foi muito cuidadoso, ficou atento e me deixou em mesas internas…me senti acolhida! Voltarei com certeza!

Publicada em 27 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom..porém a piscina é muito funda 1,80 mt que foi informado, administração poderia rever está parte pois tem pessoas de estatura alta.. como tbm tem pessoas com estatura baixa..e que não sabem nadar... não deu pra usar a piscina...
Hotel limpo... funcionários atenciosos...comida muito boa.(porém um pouca cara demais).

Publicada em 24 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Do início ao fim perfeito, vale cada centavo gasto, lugar, atendimento, comida, conforto! Eu e minha irmão não poderíamos encontrar um lugar melhor para curtir nossas saudades de mais de 2 anos de espera!

Publicada em 20 de novembro de 2021

O DPNY é um hotel fora de série, piscina maravilhosa, decoração lindíssima, comida excelente, atendimento extremamente atencioso e cuidadoso em todos os detalhes.

Eu não poderia ter desejado dias melhores! O café da manhã tem uma vista lindíssima para praia, pé na areia! Frutas, bolos, sucos e espumante, tudo muito gostoso e bonito.

O SPA é maravilhoso para aproveitar ao final do dia, com saunas maravilhosas, e piscinas aquecidas! O bosque é o lugar certo para curtir o por do sol!

Os quartos são incríveis, tudo da melhor qualidade, conforto e limpeza impecável!
Sem dúvidas vou indicar para todos, foi minha primeira vez mas não vejo a hora de voltar. Todas as expectativas foram superadas!

Publicada em 20 de novembro de 2021

O DPNY é um hotel maravilhoso!!! Acabamos de nos hospedar, e mais uma vez foi uma experiência inesquecível!
Desde o café da manhã, com muitas opções de frutas, bolos, pães, espumante ilimitado e um atendimento maravilhoso. Todos extremamente educados e solícitos, as pessoas nos chamam até pelo nome. Para melhorar, uma vista para o mar deslumbrante!

Pegamos alguns dias chuvosos e mesmo assim conseguimos aproveitar muito, graças ao spa com estrutura de um hotel 5 estrelas. Com sauna seca, úmida, piscina aquecida e uma seleção musical extremamente bem selecionada.

Os jantares no Tróia são inesquecíveis, a luz de vela, com barulho do mar, comida excelente e atendimento digno dos melhores restaurantes. É uma parada obrigatória!

Sem dúvida um dos melhores hotéis do Brasil! Tudo é maravilhoso! A decoração é lindíssima, quartos muito aconchegantes, com roupa de cama da melhor qualidade e uma praia perfeita!
Em todas as minhas férias, esse é o lugar que eu quero me hospedar!
Não canso de recomendar para todo mundo, tenho certeza que vai ser inesquecível!