Publicada em 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para começar falta simpatia aos funcionários, tudo mto mecânico e vc não se sente a vontade como tem que ser em um hotel de praia. Preço exorbitantes em alimentos e bebidas, o que seria justificável se a cerveja viesse gelada e a comida fosse diferenciada, o que não é o caso. Para terminar na hora do check out quase te enxotam do quarto e chega ao cúmulo do funcionário invadir seu quarto com minha esposa se trocando para verificar o frigobar. Tenho vários amigos que foram e dizem a mesma coisa valeu a experiência mais nunca mais retorno.
De positivo fica a estrutura do hotel e o café da manhã que são mto bons
Com uma nova gerencia e treinando os funcionários para serem mais amigáveis a experiência seria outra.

Data da estadia: maio de 2018
Dpny Beach H, Gerente de relações com clientes do(a) DPNY Beach Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezado Sr. Gustavo,

Esta é uma resposta padrão. Não respondemos mais individualmente.

A plataforma Tripadvisor tem para nós muitas desvantagens. Nosso projeto de hotelaria e gastronomia é individual, criativo, único, e com um conceito “romântico para curtir a dois”.

Aqui não aceitamos grupos sejam ele grupos familiares, de amigos e/ou corporativos e aceitamos crianças somente acima de 10 anos. Temos Políticas pensando exclusivamente no perfil de nossos clientes.

Contamos com uma equipe de 180 colaboradores sendo uma das melhores equipes de hotelaria e gastronomia do mundo, temos aprendizes também e claro estamos de acordo com as leis de inserção para pessoas especiais no mercado de trabalho (Lei 8213/91)

Estamos muito orgulhosos pelo nosso trabalho feito dia a dia, é claro, fazemos falhas como todos os outros fazem, mas a nossa intenção é sempre fazer nossos queridos clientes “felizes” e criar momentos únicos e inesquecíveis para todos!

Nossa estrutura rústica, hip chic e com elementos de aço e vidro é muito grande e totalmente integrado dentro da natureza com a praia e o bosque. Essa estrutura permite aos nossos hóspedes interações atrativas e positivas.

Nossos produtos e serviços são de excelência e tentamos sempre oferecer um padrão que para nossos clientes sempre serão no mínimo “ótimo”.

Temos aqui um custo x benefício absolutamente equilibrado com uma proporção “dourada”.

O DPNY não é Hotel de 10 ou 30 quartos com 3,5 e/ou 4 Estrelas. Somos um Hotel 5 Estrelas pé na areia. Temos uma ocupação anual de 90% com 83 quartos e permanente com muitos colaboradores e hóspedes presentes. Estamos localizados na cidade de Ilhabela, no estado de São Paulo, Brasil. Somos um Hotel aberto e integrado em meio a natureza. Não somos somente um prédio.

Quem entende as circunstâncias e nosso estilo exclusivo, que é moldado com muito trabalho a cada momento do dia, quem conhece um pouquinho do mundo ou visitou lugares parecidos ao nosso, realizam e avaliam todo este projeto de forma honesta, correta e com experiência, sabem o valor que nós damos a cada hóspede.

Não cobramos “um centavo” fora da proporção correta. Não cobramos taxas de ISS, taxa de turismo e/ou taxa de serviço. Não cobramos para utilização do SPA e não cobramos para utilização do Clube de praia com espreguiçadeiras e toalhas. Também não cobramos o serviço de Valet Parking serviço este que prestamos com excelência. Todas as taxas já estão incluídas em nossas diárias e Pacotes. Em outros lugares estas taxas podem chegar a 15% do valor de venda.

Agradecemos pelo seu comentário, para nós independente do teor de suas palavras, continuaremos sempre trabalhando diariamente “de novo, de novo e de novo” para oferecer experiências únicas e encantadores para cada cliente nosso. Os que hoje são 20 mil pessoas por ano nos visitando e cada vez mais saindo satisfeitos e o mais importante: Felizes.

Central de Relacionamento
Contato: 12 3894 3082
WhatsApp :12 99777 0844
relacionamento@dpny.com.br

Publicada em 4 de maio de 2018

O Hotel merece esse titulo,estrutura excelente,músicas bem selecionadas e de ótimo gosto, café da manhã com estação de tapioca e espumante fala se não é um luxo; restaurantes excelentes, destaque para o sushi ,comemos o omakase ,vale super a pena,recomendo!!

Dica de quarto: os quartos com vista para a piscina são os melhores!!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo de excelente qualidade!!
Hotel muito bonito!! Ambiente agradável, funcionários atenciosos. Serviço excelente!
Café da manhã muito bom. Valores do bar e restaurante um pouco altos. Localização excepcional na Ilha Bela apesar de ser longe da Vila, fica dentro da praia!!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parabenizamos o DPNY pela estrutura física e de capital humano que dispõe aos seus clientes. Tivemos a impressão de estarmos fora do país, pois o padrão definitivamente se sobressai a muitos hotéis nacionais de alto padrão. Somos da área de comunicação e publicidade, nos atentamos a todos os detalhes, e não há o que reclamar. Cardápio e carta de vinhos bem variados, ambientação bem feita desde decoração até a música local, equipe preparada e atuante em situações “problemas” para garantir tranquilidade e conforto a todos os hóspedes. Parabéns! Voltaremos em breve.

Bruna Iannarelli

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi ótima! Resort com excelente estrutura de praia, piscina, toalhas limpas à vontade, serviços de bar, funcionários educados e gentis, comida requintada nos restaurantes, acesso ao Spa, enfim de um modo geral, atendimento personalizado e atencioso! Foi nossa 1ª estadia, fomos por indicação de pessoas que também ficaram muito satisfeitas. Denise Barbosa