O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.487)
Filtrar avaliações
3.487 resultados
Pontuação dos viajantes
2.659
580
150
56
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.659
580
150
56
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
516 a 521 de 3.487 avaliações
Publicada em 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para começar falta simpatia aos funcionários, tudo mto mecânico e vc não se sente a vontade como tem que ser em um hotel de praia. Preço exorbitantes em alimentos e bebidas, o que seria justificável se a cerveja viesse gelada e a comida fosse diferenciada, o que não é o caso. Para terminar na hora do check out quase te enxotam do quarto e chega ao cúmulo do funcionário invadir seu quarto com minha esposa se trocando para verificar o frigobar. Tenho vários amigos que foram e dizem a mesma coisa valeu a experiência mais nunca mais retorno.
De positivo fica a estrutura do hotel e o café da manhã que são mto bons
Com uma nova gerencia e treinando os funcionários para serem mais amigáveis a experiência seria outra.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, gustavof626
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dpny Beach H, Gerente de relações com clientes do(a) DPNY Beach Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezado Sr. Gustavo,

Esta é uma resposta padrão. Não respondemos mais individualmente.

A plataforma Tripadvisor tem para nós muitas desvantagens. Nosso projeto de hotelaria e gastronomia é individual, criativo, único, e com um conceito “romântico para curtir a dois”.

Aqui não aceitamos grupos sejam ele grupos familiares, de amigos e/ou corporativos e aceitamos crianças somente acima de 10 anos. Temos Políticas pensando exclusivamente no perfil de nossos clientes.

Contamos com uma equipe de 180 colaboradores sendo uma das melhores equipes de hotelaria e gastronomia do mundo, temos aprendizes também e claro estamos de acordo com as leis de inserção para pessoas especiais no mercado de trabalho (Lei 8213/91)

Estamos muito orgulhosos pelo nosso trabalho feito dia a dia, é claro, fazemos falhas como todos os outros fazem, mas a nossa intenção é sempre fazer nossos queridos clientes “felizes” e criar momentos únicos e inesquecíveis para todos!

Nossa estrutura rústica, hip chic e com elementos de aço e vidro é muito grande e totalmente integrado dentro da natureza com a praia e o bosque. Essa estrutura permite aos nossos hóspedes interações atrativas e positivas.

Nossos produtos e serviços são de excelência e tentamos sempre oferecer um padrão que para nossos clientes sempre serão no mínimo “ótimo”.

Temos aqui um custo x benefício absolutamente equilibrado com uma proporção “dourada”.

O DPNY não é Hotel de 10 ou 30 quartos com 3,5 e/ou 4 Estrelas. Somos um Hotel 5 Estrelas pé na areia. Temos uma ocupação anual de 90% com 83 quartos e permanente com muitos colaboradores e hóspedes presentes. Estamos localizados na cidade de Ilhabela, no estado de São Paulo, Brasil. Somos um Hotel aberto e integrado em meio a natureza. Não somos somente um prédio.

Quem entende as circunstâncias e nosso estilo exclusivo, que é moldado com muito trabalho a cada momento do dia, quem conhece um pouquinho do mundo ou visitou lugares parecidos ao nosso, realizam e avaliam todo este projeto de forma honesta, correta e com experiência, sabem o valor que nós damos a cada hóspede.

Não cobramos “um centavo” fora da proporção correta. Não cobramos taxas de ISS, taxa de turismo e/ou taxa de serviço. Não cobramos para utilização do SPA e não cobramos para utilização do Clube de praia com espreguiçadeiras e toalhas. Também não cobramos o serviço de Valet Parking serviço este que prestamos com excelência. Todas as taxas já estão incluídas em nossas diárias e Pacotes. Em outros lugares estas taxas podem chegar a 15% do valor de venda.

Agradecemos pelo seu comentário, para nós independente do teor de suas palavras, continuaremos sempre trabalhando diariamente “de novo, de novo e de novo” para oferecer experiências únicas e encantadores para cada cliente nosso. Os que hoje são 20 mil pessoas por ano nos visitando e cada vez mais saindo satisfeitos e o mais importante: Felizes.

Central de Relacionamento
Contato: 12 3894 3082
WhatsApp :12 99777 0844
relacionamento@dpny.com.br

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de maio de 2018

O Hotel merece esse titulo,estrutura excelente,músicas bem selecionadas e de ótimo gosto, café da manhã com estação de tapioca e espumante fala se não é um luxo; restaurantes excelentes, destaque para o sushi ,comemos o omakase ,vale super a pena,recomendo!!

Dica de quarto: os quartos com vista para a piscina são os melhores!!
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, betoiaq
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo de excelente qualidade!!
Hotel muito bonito!! Ambiente agradável, funcionários atenciosos. Serviço excelente!
Café da manhã muito bom. Valores do bar e restaurante um pouco altos. Localização excepcional na Ilha Bela apesar de ser longe da Vila, fica dentro da praia!!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, RD605
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parabenizamos o DPNY pela estrutura física e de capital humano que dispõe aos seus clientes. Tivemos a impressão de estarmos fora do país, pois o padrão definitivamente se sobressai a muitos hotéis nacionais de alto padrão. Somos da área de comunicação e publicidade, nos atentamos a todos os detalhes, e não há o que reclamar. Cardápio e carta de vinhos bem variados, ambientação bem feita desde decoração até a música local, equipe preparada e atuante em situações “problemas” para garantir tranquilidade e conforto a todos os hóspedes. Parabéns! Voltaremos em breve.

Bruna Iannarelli

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Bruna I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi ótima! Resort com excelente estrutura de praia, piscina, toalhas limpas à vontade, serviços de bar, funcionários educados e gentis, comida requintada nos restaurantes, acesso ao Spa, enfim de um modo geral, atendimento personalizado e atencioso! Foi nossa 1ª estadia, fomos por indicação de pessoas que também ficaram muito satisfeitas. Denise Barbosa

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Denise B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações