DPNY Beach Hotel & Spa
Hostel Central(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Pousada Montemar(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
VELINN Pousada Recanto da Villa(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Hotel da Ilha(Ilhabela)
  • Café da manhã
VELINN Caravela Pousada Ilhabela(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Parabenizamos o DPNY pela estrutura física e de capital humano que dispõe aos seus clientes. Tivemos a impressão de estarmos fora do país, pois o padrão definitivamente se sobressai a muitos hotéis nacionais de alto padrão. Somos da área de comunicação e publicidade, nos atentamos a todos os detalhes, e não há o que reclamar. Cardápio e carta de vinhos bem variados, ambientação bem feita desde decoração até a música local, equipe preparada e atuante em situações “problemas” para garantir tranquilidade e conforto a todos os hóspedes. Parabéns! Voltaremos em breve.

Bruna Iannarelli

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Nossa estadia foi ótima! Resort com excelente estrutura de praia, piscina, toalhas limpas à vontade, serviços de bar, funcionários educados e gentis, comida requintada nos restaurantes, acesso ao Spa, enfim de um modo geral, atendimento personalizado e atencioso! Foi nossa 1ª estadia, fomos por indicação de pessoas que também ficaram muito satisfeitas. Denise Barbosa

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui com meu namorado ao hotel e encontramos o que realmente queriamos! A estrutura do hotel é linda, tem vários ambientes, o café da manhã é excelente e o serviço e atendimento são impecáveis! É um otimo local para ir em casal e principalmente se procuram descanso e conforto! Só de chegar no hotel a vibe já muda! Agradeço especialmente ao amigo Diego Michelatto que gerencia o hotel, estão totalmente no caminho certo!

Dica de quarto: se puder, escolham quarto com vista para a piscina/praia
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

Estive hospedada no Hotel DPNY no feriado de Tiradentes (20 a 22/04/2018). A hospedagem foi excelente. O tamanho do quarto é muito bom e o atendimento dos funcionários é ótimo. Um chuveiro delicioso, para um banho relaxante mesmo. Além disso, merece destaque o café da manhã, completo, com todos os itens muito caprichados. O que mais destaco, porém, é o serviço de praia. As cadeiras limpas, o atendimento eficiente, rápido e atencioso dos funcionários. Sem dúvida recomendo a hospedagem e pretendo me hospedar novamente lá na próxima viagem a Ilha Bela.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

Depois do DPNY qualquer hotel de praia é somente um hotel de praia. DPNY é apaixonante: você é mimado do começo ao fim, a estrutura do hotel é maravilhosa e tudo muito bem cuidado. O atendimento na praia é diferenciado: luxo e paparico à beira-mar! O quarto, as toalhas, os lencóis, os restaurantes....Não há nada que não possa ser considerado perfeito. Amo e já fui 3 vezes!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois