VELINN Pousada Recanto da Villa(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
VELINN Caravela Pousada Bromélias(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Praia do Curral(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 42/diária.

Hotel da Ilha(Ilhabela)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Ilhasol Hotel Pousada(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Montemar(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 35/diária.

Hotel Praia do Portinho(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi ótima! Resort com excelente estrutura de praia, piscina, toalhas limpas à vontade, serviços de bar, funcionários educados e gentis, comida requintada nos restaurantes, acesso ao Spa, enfim de um modo geral, atendimento personalizado e atencioso! Foi nossa 1ª estadia, fomos por indicação de pessoas que também ficaram muito satisfeitas. Denise Barbosa

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui com meu namorado ao hotel e encontramos o que realmente queriamos! A estrutura do hotel é linda, tem vários ambientes, o café da manhã é excelente e o serviço e atendimento são impecáveis! É um otimo local para ir em casal e principalmente se procuram descanso e conforto! Só de chegar no hotel a vibe já muda! Agradeço especialmente ao amigo Diego Michelatto que gerencia o hotel, estão totalmente no caminho certo!

Dica de quarto: se puder, escolham quarto com vista para a piscina/praia
Avaliou em 1 de maio de 2018

Estive hospedada no Hotel DPNY no feriado de Tiradentes (20 a 22/04/2018). A hospedagem foi excelente. O tamanho do quarto é muito bom e o atendimento dos funcionários é ótimo. Um chuveiro delicioso, para um banho relaxante mesmo. Além disso, merece destaque o café da manhã, completo, com todos os itens muito caprichados. O que mais destaco, porém, é o serviço de praia. As cadeiras limpas, o atendimento eficiente, rápido e atencioso dos funcionários. Sem dúvida recomendo a hospedagem e pretendo me hospedar novamente lá na próxima viagem a Ilha Bela.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Depois do DPNY qualquer hotel de praia é somente um hotel de praia. DPNY é apaixonante: você é mimado do começo ao fim, a estrutura do hotel é maravilhosa e tudo muito bem cuidado. O atendimento na praia é diferenciado: luxo e paparico à beira-mar! O quarto, as toalhas, os lencóis, os restaurantes....Não há nada que não possa ser considerado perfeito. Amo e já fui 3 vezes!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 28 de abril de 2018

Fui comemorar aniversario de casamento, fui muito bem atendida já na reserva,mas quando chegamos ao encontrar o André e a Claudia eles com toda certeza fizeram esta viagem ser inesquecível!!! Recomendo muito o jantar com menu do cheff, experiência extraordinária que aguça todos os sentidos principalmente com a indicação dos vinhos pelo André. Os detalhes a Claudia pensou em tudo pois até buque de rosas ela providenciou para o meu marido....voltarei o mais breve possível!
Sobre os borrachudos da Ilha recomento usarem dois tipos de princípio ativo e as maravilhas do hotel te faram esquecer uma ou outra picada.
Resumindo lá existe um exercito de funcionários pelo teu bem estar! Parabéns