Publicada em 2 de maio de 2018

Fui com meu namorado ao hotel e encontramos o que realmente queriamos! A estrutura do hotel é linda, tem vários ambientes, o café da manhã é excelente e o serviço e atendimento são impecáveis! É um otimo local para ir em casal e principalmente se procuram descanso e conforto! Só de chegar no hotel a vibe já muda! Agradeço especialmente ao amigo Diego Michelatto que gerencia o hotel, estão totalmente no caminho certo!

Dica de quarto: se puder, escolham quarto com vista para a piscina/praia
Publicada em 1 de maio de 2018

Estive hospedada no Hotel DPNY no feriado de Tiradentes (20 a 22/04/2018). A hospedagem foi excelente. O tamanho do quarto é muito bom e o atendimento dos funcionários é ótimo. Um chuveiro delicioso, para um banho relaxante mesmo. Além disso, merece destaque o café da manhã, completo, com todos os itens muito caprichados. O que mais destaco, porém, é o serviço de praia. As cadeiras limpas, o atendimento eficiente, rápido e atencioso dos funcionários. Sem dúvida recomendo a hospedagem e pretendo me hospedar novamente lá na próxima viagem a Ilha Bela.

Publicada em 1 de maio de 2018

Depois do DPNY qualquer hotel de praia é somente um hotel de praia. DPNY é apaixonante: você é mimado do começo ao fim, a estrutura do hotel é maravilhosa e tudo muito bem cuidado. O atendimento na praia é diferenciado: luxo e paparico à beira-mar! O quarto, as toalhas, os lencóis, os restaurantes....Não há nada que não possa ser considerado perfeito. Amo e já fui 3 vezes!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 28 de abril de 2018

Fui comemorar aniversario de casamento, fui muito bem atendida já na reserva,mas quando chegamos ao encontrar o André e a Claudia eles com toda certeza fizeram esta viagem ser inesquecível!!! Recomendo muito o jantar com menu do cheff, experiência extraordinária que aguça todos os sentidos principalmente com a indicação dos vinhos pelo André. Os detalhes a Claudia pensou em tudo pois até buque de rosas ela providenciou para o meu marido....voltarei o mais breve possível!
Sobre os borrachudos da Ilha recomento usarem dois tipos de princípio ativo e as maravilhas do hotel te faram esquecer uma ou outra picada.
Resumindo lá existe um exercito de funcionários pelo teu bem estar! Parabéns

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel top, lugar lindo, pra relaxar, silencioso, música tipo lounge rolando o tempo todo na piscina, atendimento muito bom.
Restaurantes muito bons com pratos muito bem elaborados, ótima variedade de vinhos, atendimento na piscina muito bom, fomos atendidos pelo Daniel (muito atencioso).
A experiência foi única, tanto que acabamos esticando mais uma diária.
Parabéns ao hotel pela estrutura e pelo trabalho de equipe muito bem feito.