Publicada em 1 de maio de 2018

Depois do DPNY qualquer hotel de praia é somente um hotel de praia. DPNY é apaixonante: você é mimado do começo ao fim, a estrutura do hotel é maravilhosa e tudo muito bem cuidado. O atendimento na praia é diferenciado: luxo e paparico à beira-mar! O quarto, as toalhas, os lencóis, os restaurantes....Não há nada que não possa ser considerado perfeito. Amo e já fui 3 vezes!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018

Fui comemorar aniversario de casamento, fui muito bem atendida já na reserva,mas quando chegamos ao encontrar o André e a Claudia eles com toda certeza fizeram esta viagem ser inesquecível!!! Recomendo muito o jantar com menu do cheff, experiência extraordinária que aguça todos os sentidos principalmente com a indicação dos vinhos pelo André. Os detalhes a Claudia pensou em tudo pois até buque de rosas ela providenciou para o meu marido....voltarei o mais breve possível!
Sobre os borrachudos da Ilha recomento usarem dois tipos de princípio ativo e as maravilhas do hotel te faram esquecer uma ou outra picada.
Resumindo lá existe um exercito de funcionários pelo teu bem estar! Parabéns

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel top, lugar lindo, pra relaxar, silencioso, música tipo lounge rolando o tempo todo na piscina, atendimento muito bom.
Restaurantes muito bons com pratos muito bem elaborados, ótima variedade de vinhos, atendimento na piscina muito bom, fomos atendidos pelo Daniel (muito atencioso).
A experiência foi única, tanto que acabamos esticando mais uma diária.
Parabéns ao hotel pela estrutura e pelo trabalho de equipe muito bem feito.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedasoa na última semana e tivemos uma grata experiência, em pleno abril o hotel estava lotado mas não sentimos em momento algum falha no atendimento, a estrutura esta impecável e mostra manutenção constante a comida é fora de série pela qualidade apresentada. Imperdível!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para relaxar, já ficamos três vezes hospedados a ultima foi em setembro do ano passado, ótimo para casais que queiram relaxar, lugar não aceita crianças menores de 12 anos, o SPAR é sensacional

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois