Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente um dos melhores hotéis de praia que já visitei !
Estrutura perfeita para relaxar, serviço de praia excelente, comida e bebida de qualidade.
Tudo muito bom desde o atendimento até a limpeza...
Apenas como sugestão, creio que deveriam ampliar o cardápio de cervejas, incluir cervejas sem alcool e cervejas pretas.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Área de lazer agradável e completa, praia bonita e tranquila, acomodação confortável. Apenas uma ressalva em relação aos valores de bebidas e alimentos, mas nada que atrapalhe a estada, pois existem diversas opções nos arredores, Vila, etc.

Publicada em 26 de abril de 2018

Um lugar mágico... cheio de pequenos detalhes... ambiente para esquecer de tudo e curtir os mimos e os encantos naturais do lugar.Um lugar para ver e ser visto, que também oferece badalação, afinal lá é você que escolhe seu ritmo.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel DPNY é lindo.Serviço oferecido de qualidade. Tudo muito limpo, desde os quartos até as áreas de lazer com uma piscina imensa . A equipe extremamente atenciosa e quero destacar nesta minha avaliação a funcionária Cláudia que além de atenciosa e simpática é extremamente dedicada oferecendo os melhores serviços gastronómicos. Indicou para nós um jantar romântico na praia e fomos. Tudo estava lindo. Detalhes das pétalas de rosas vermelhas, as velas e os pratos deliciosos. Super indico e recomendo este hotel .

Publicada em 23 de abril de 2018

O hotel é muito bonito, vários ambientes, gente bonita e tudo isso de frente para a praia. Mas o grande destaque fica para a maravilhosa piscina.
É bem evidente uma preocupação de todos em atender da melhor forma possível.
Os restaurantes são muito bons, a com cardápio bem variado.
O único inconveniente foi o quarto que era muito quente.

Dica de quarto: Os quartos de frente para a piscina são maravilhosos.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal