Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Hotel lindo, mas falharam no meu atendimento” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre DPNY Beach Hotel & Spa

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
DPNY Beach Hotel & Spa
Nº 2 de 23 hotéis em Ilhabela
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Hotel lindo, mas falharam no meu atendimento”
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Pode ser por conta da época 02/1, mas o pessoal não estava bem treinado e não sabiam passar as informações do meu pacote. O serviço não atendeu bem, demorara pra vir nas mesas e esqueceram várias vezes dos pedidos e precisamos refazer.

O hotel é lindo e a comida muito boa. Voltaremos mais vezes e espero que não tenha a mesma percepção do serviço, pois todos aqui avaliaram bem e eu não pude fazer isso.

Dica de quarto: Pergunte se tem acesso com cobertura aos restaurantes e piscinas
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
      Custo-benefício
      Quartos
      Atendimento
Dpny Beach H, Gerente do(a) DPNY Beach Hotel & Spa, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezado Sr. Gabriel,

Agradecemos os elogios citados em sua avaliação.

Pedimos desculpas em nome de toda Diretoria do Hotel pelo incomodo causado em sua estada.

Constantemente trabalhamos para fazer o melhor a vocês nossos queridos hóspedes.

Nossa empresa investe permanentemente em treinamentos para todo nosso Staff e vamos continuar investindo para que todos tenham um atendimento de excelência.

Conte com toda equipe DPNY!

Esperamos vê-los em breve!

Felipe Hadler
Diretor de Comunicação
Faça sua avaliação

2.336 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (627)
Data | Pontuação
Português primeiro
Fortaleza, CE
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

O hotel realmente é tudo o que promete ser: aconchegante e bem elegante. Levei minha namorada ao hotel para pedir em casamento. Contratei o serviço de jantar romântico para que pudesse fazer o pedido. No dia do jantar, que deveria ser uma surpresa, fui duas vezes a recepção para certificar que não haveria falhas e paguei com antecedência conforme previsto no ato da contratação do serviço. Infelizmente choveu bastante próximo ao horário da reserva, mas ainda assim (durante a chuva), liguei na recepção para (mais uma vez) confirmar o jantar (que foi confirmado, gerente chamado Max ciente). Quando desci para o jantar, não havia nenhuma estrutura montada para o jantar e os restaurantes do hotel estavam cheios. O gerente disse que havia ligado para o quarto para avisar que não seria possível por conta da chuva, mas não recebemos nenhuma ligação na verdade (lembrando que eu havia ligado 30 minutos antes, durante a chuva, para confirmar e tudo estava confirmado). Acabamos jantando em uma mesa improvisada pelo gerente e o pedido foi feito ali mesmo. Viajei de Fortaleza para fazer esse pedido pois queria que fosse especial para minha noiva. Acabei me decepcionando, visto que não fui informado que condições metereológicas poderiam afetar o jantar. Na hora do check out, ainda fomos cobrados pelo jantar! Achei bem chato, desnecessário e desorganizado.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
    • 4 de 5 círculos
      Localização
    • 4 de 5 círculos
      Limpeza
Prezados Sr. Felipe e Lívia,

Pedimos desculpas em nome da Diretoria do Hotel pelo incomodo causado em uma ocasião tão especial para o casal.

Por condições climáticas o jantar Romântico pé na areia não pôde ser realizado. Para estes momentos oferecemos o jantar no Restaurante Tróia Terrace frente mar que tem uma estrutura mais especial para dias de chuva.

Tentamos o contato com o senhor para informá-lo sobre a alteração do local do jantar, mas infelizmente não tivemos sucesso.

Investimos em treinamento constantemente em nossa empresa e vamos continuar investindo para que todos os nossos queridos hóspedes tenham um atendimento de excelência.

Conte com toda equipe DPNY!

Felipe Hadler
Diretor de Comunicação
Colaborador nível
15 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Lugar condiz com a sua popularidade e seus prêmios conquistado. Gostei muito do atendimento, serviço e acomodação. Festa de Ano Novo também vale bastante a pena. Ideal para todos os tipos de viagem. Família, amigos, em casal. Vale a pena conferir.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com amigos
      Qualidade do sono
      Quartos
São Paulo, SP
Colaborador nível
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

O hotel tem excelente estrutura e bom atendimento. Ótima opção para casal. Piscina excelente e restaurante de boa qualidade. O hotel é pé na areia e a praia é muito boa. O atendimento é discreto e funcional.

se hospedou em fevereiro de 2016, viajou em casal
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor hotel da América Latina, muito organizado, excelente localização, culinária que da água na boca, infraestrutura perfeita, café da manhã exclusivo e diferenciado, Limpesa e organização nota 1000, funcionários atenciosos, segurança, conforto e tranquilidade nota 1000.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilhabela
Porto Pacuíba Hotel
Ilhasol Hotel Pousada
Nº 16 de 23 em Ilhabela
4.0 de 5 círculos 98 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: DPNY Beach Hotel & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre DPNY Beach Hotel & Spa

Estabelecimento: DPNY Beach Hotel & Spa
Endereço: Av. José Pacheco do Nascimento, 7668 | Praia do Curral, Ilhabela, Estado de São Paulo 11630-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Ilhabela
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Esqui Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 23 hotéis em Ilhabela
Faixa de preço (por noite): R$670 - R$1.175
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — DPNY Beach Hotel & Spa 4.5*
Número de quartos: 83
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no DPNY Beach Hotel & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?