Preços mais baixos para sua estadia
R$ 351
Café da manhã incluído
Tiago D
São Paulo, SP

Voltaremos.

Avaliação sobre Pousada Altamira
5,0 de 5 círculosPublicada há 5 semanas
Quartos bem conservados e limpos.
Café da manhã bem acima da média.
Bem localizado.
Toda a equipe muito atenciosa. No check-in foram muito flexíveis em nos deixar entrar antes do horário convencionado, visto que chegamos com antecedência.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 2 semanas
Tiago, muito obrigada por deixar sua avaliação. O feedback dos nossos hóspedes é muito importante para nós!
Fico muito feliz em saber que gostaram da pousada e do nosso atendimento, fazemos tudo com muito carinho para que nossos hóspedes tenham sempre a melhor experiencia conosco!
R$ 409
    R$ 135(12x)
2.2 km de Pousada Altamira
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 12 de abril de 2024

A pousada é maravilhosa. Atendimento excelente.
Café da manhã completo, quarto confortável, cama macia, roupa de cama limpinha.
A única coisa que peca é com relação ao banheiro, o chuveiro (sai pouca água).
Área de lazer completa.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Ana Helena Colucci, Proprietário de Pousada Altamira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2024

Maria, muito obrigada por deixar sua avaliação. O feedback dos nossos hóspedes é muito importante para nós!
O normal de nossos chuveiros é ter um alto volume de agua. Iremos averiguar para saber se o chuveiro em questão apresenta algum problema. Em casos como esse, sempre pedimos aos nossos clientes para que contatem a recepção caso detectem algum problema dentro das suítes. Faremos de tudo para resolver a questão o mais rápido possível.

Publicada em 8 de abril de 2024

Muito bem localizada, com uma vista maravilhosa, tudo muito bem limpo e organizado.

A recepção excelente, todos os três funcionários foram espetaculares.
As meninas da cozinha muito prestativas.
Voltaremos com toda certeza.
❤️⛱️🌅🌅
🏖️🏖️

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Aline, muito obrigada por deixar sua avaliação. O feedback dos nossos hóspedes é muito importante para nós!

Publicada em 26 de março de 2024

Quer um lugar super aconchegante e também muito hospitaleiro "Pousada Altamira em ilha bela " Super recomendo local super agradável ,limpeza excelente café da manhã ótimo.Os funcionários super prestativos está bem localizada .Com certeza voltarei outras vezes 😍

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

kelly, muito obrigada por deixar sua avaliação. O feedback dos nossos hóspedes é muito importante para nós!

Publicada em 26 de março de 2024

Muito educados, prestativos e atenciosos, preço justo para o que oferecem, conforto, limpeza, café da manhã gostoso, o melhor é o atendimento da recepção, são queridos demais. Estávamos em família e em turma, todos gostaram muito e já combinamos voltar em 2025 para o Aloha Spirit.

Data da estadia: março de 2024

Luciana, muito obrigada por deixar sua avaliação. O feedback dos nossos hóspedes é muito importante para nós!

Publicada em 20 de março de 2024

Fomos muito bem atendidos, inclusive com minha mãe de idade e que estava com limitações devido acidente, o Vander foi nota 10, indo ao quarto para saber se estava tudo bem enquanto estávamos no passeio. Só agradecer a estrutura e atendimento.

Data da estadia: março de 2024

Muito obrigada por deixar sua avaliação. O feedback dos nossos hóspedes é muito importante para nós!