Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 33
Booking.comUS$ 33
FindHotelUS$ 33
TripadvisorUS$ 33(12x)
TravelocityUS$ 33(12x)
HurbUS$ 34
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 18 de abril de 2017

voltamos mais uma vez a esta simples porem acnchegante pousada, fomos muito bem atendidos pela senhora helia e pelo sr andre. bom cafe da manha, tudo bem limpinho, funcional, facil acesso.recomendo e pretendo voltar mais vezes.

Dica de quarto: recomendo os quartos mais ao fundo, pois a avenida na frente é bem movimentada e pode prejudicar o sono.
Data da estadia: abril de 2017
gesbhor23, Gerente do(a) VELINN Pousada Chalé Suisso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2017

olá

agradecemos a avaliação e desejamos um santo feriado de 21/04/2017. Voltem sempre

Andre, Helia e equipe

Publicada em 25 de março de 2017

Não consegui dormir à noite, fiquei num quarto onde o forro era de madeira e rangia a cada passo das pessoas no apartamento acima do meu. Extremamente barulhento. A recepcionista disse que não podia fazer nada porque todos os quartos já estavam ocupados.

Dica de quarto: Parece que os quartos para várias pessoas são melhores do que os de casal.
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
gesbhor23, Gerente do(a) VELINN Pousada Chalé Suisso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2017

Boa tarde:

Boa tarde:

Não concordo com tal avaliação, visto que pela manhã foi perguntado ao cliente se o mesmo, teria interesse de troca de suite e na presença da gerente com a funcionaria Lucia e o mesmo não manifestou a troca. Se a noite solicitou de fato já estávamos com as suítes lotadas, tendo apenas 02 suítes para 05 pessoas. O mesmo tinha reserva de 25/03 á 27/03/2017. No dia 27/03 solicitou mais uma diária com um bom desconto, por ser cliente PEIXE URBANO, fizemos diária de R$ 100,00. E o mesmo continuou na mesma suite, na qual reclama aos senhores.

Saida dele 28/03 quando deveria ter sido 27/03/2017.

Simplesmente lamentável tal avaliação

Com um cordial abraço,

Andre Luiz

Publicada em 23 de março de 2017

Pousada simples, um bom atendimento, boa localização, café da manhã simples mas muito bom, funcionários simpáticos e smpre prestativos. A suite que ficamos é bem simples (conforme o anúncio da venda no Peixe Urbano).

Data da estadia: março de 2017
gesbhor23, Gerente do(a) VELINN Pousada Chalé Suisso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2017

Olá!

Muito gratos pela avaliação e voltem sempre!

Publicada em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, boa localização, café dá manhã muito bom e bons quartos. Funcionários simpáticos e prestativos , o único ponto negativo no meu caso foi o ar condicionado que era antigo e fazia um barulho muito alto e que incomodava bastante.

Data da estadia: março de 2017
gesbhor23, Gerente do(a) VELINN Pousada Chalé Suisso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2017

Olá!

Gratos pela avaliação e sentimos pelo desconforto referente o ar, espero que retornem sempre!

Publicada em 18 de março de 2017

Chegamos em 6 pessoas na segunda dia 13/03 e fomos embora quarta 15/03 , fomos muito bem recebidos pela dona maria e todos os outros funcionários que conhecemos lá , todos muito receptivos e atenciosos , pessoas do bem que estavam dispostos a ajudar no que precisar , deram dicas de passeios , ligaram para os responsáveis virem burcar nós na porta do chalé . As suites eram super aconchegantes , tinha tudo o que precisavamos , Café da manhã muito bem servido , TV , ar , WIFI , ventilador e uma ótima localidade , perto de otimas praias e do centro . Amei a viagem e pretendo voltar em breve , recomendo a todos o CHALÉ SUÍSSO .

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Só podemos dizer:

Deus os abençoe e voltem sempre!