Preços mais baixos para sua estadia
R$ 262
R$ 271
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Amanda R
Simplesmente espetacular
Avaliação sobre Pousada Canoa Caiçara
5,0 de 5 círculosPublicada 18 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Pense numa Pousada linda, charmosa e com uma equipe que te chama pelo nome . Eu, meu marido e meus 2 filhos ficamos hospedados e saímos encantados com tudo ! A dona é de uma simpatia ímpar e nos recebeu como se fôssemos conhecidos de longa data ! O café da manhã Tb maravilhoso! Piscina aquecida, quartos limpos e com ar condicionado que realmente funciona! Muito obrigada pela estadia, voltaremos !
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.290
    R$ 808(12x)
9.6 km de Pousada Canoa Caiçara
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 24 de janeiro de 2024

Excelente pousada. Café da manhã espetacular. Foram atenciosos conosco em todo o período da estadia . Piscina super quentinha e limpa. Quartos super limpos e aconchegantes.
Pousada super limpa e agradável
Super recomendo para passar suas férias nesse local.
Com certeza voltarei nesse local

Somente um ponto negativo, o Wi-Fi não funciona.

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 4 de setembro de 2023

A Pousada Canoa Caiçara superou nossas expectativas por ser um local agradável, bonito e bem estruturado para a estadia em Ilhabela.
Os responsáveis pelo local, Sandra e Ale, são pessoas extremamente atenciosas, simpáticas e muito cuidadosas com a pousada, mas principalmente com as pessoas. O quarto que ficamos é maravilhoso e bem aconchegante e o café da manhã é delicioso e variado, completamente de acordo com as fotos do local.
As funcionárias Gi e Fabi foram extremamente simpáticas, atenciosas e nos receberam incrivelmente bem. Muito obrigada pelo carinho!

Levarei essas pessoas no coração e espero voltar em breve para uma nova estadia, mas principalmente para revê-los!

Recomendo a estadia nesse local maravilhoso no paraíso de Ilhabela.

Dica de quarto: Estadia maravilhosa com garantia de receptividade e educação.
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de abril de 2023

Experiência maravilhosa em Ilhabela, atendimento nota 1000. A Sandra, Ana e todos foram maravilhosos, sempre solícitos. A pousada é ótima, quartos limpos, cama muito confortável tudo muito bem organizado. Jardim com piscina impecável. As sombrinhas disponíveis na porta porta é um carinho a mais e mostra como pensam em tudo

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de outubro de 2022

A experiência de hospedagem na Pousada Canoa Caiçara foi perfeita. Tudo é muito bem conservado na Pousada. Os quartos são muito aconchegantes e a limpeza é de impressionar. O café da manhã é excelente e conta com a simpatia da Gi, que faz os melhores ovos mexidos! A Pousada também conta com ótima piscina, áreas para de descanso e convívio ao ar livre e academia. Os proprietários da Pousada, Alexandre e Sandra, fazem a hospedagem ainda mais especial. Contam histórias da Ilha, dão várias dicas de passeios e nos recebem como amigos de longa data! Recomendo a hospedagem na Pousada Canoa Caiçara e certamente retornarei em breve!

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Alexandre Barbosa, Proprietário de Pousada Canoa Caiçara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2022

Muito obrigado pela avaliação Ricardo!!! Recebe-los conosco foi como rever amigos queridos!!! Aguardamos vocês de volta em breve para que possam continuar a explorar esta ilha maravilhosa e para que nós da pousada possamos matar a saudade de vocês!!!

Abraços de toda a Equipe!!!

Sandra e Ale

Publicada em 15 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Excelente hospedagem, lugar super confortável (desde a cama e quarto ao resto da pousada são excelentes), tudo muito cheiroso e limpo. Os donos são super atenciosos, bem como os funcionários, dão recomendações de passeios legais, são gentis e preocupados com o conforto dos clientes. É uma pousada que recomendo com os dois olhos fechados, realmente impecável!!!

Data da estadia: agosto de 2022
Alexandre Barbosa, Proprietário de Pousada Canoa Caiçara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2022

Obrigado Taynara!!!! Foi um enorme prazer poder recebe-los e ficamos realmente muito felizes que tenham gostado!!! Esperamos poder recebe-los novamente em breve!! Vocês serão sempre muito bem vindos!!!