Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O restaurante desta pousada está participando de um festival do camarão. O prato é muito bom, acompanhando um gnochi de banana da terra. Uma moqueca vegetariana tb muito boa. Além de alguns outros (poucos) pratos a lá carte. Preço bom. Atendimento atencioso. Vale a pena.

Data da estadia: agosto de 2021

Adorei minha experiência no Recanto das Carpas. Os funcionários são extremamente atenciosos. Trabalhei homeoffice no grande salão com vista para o mar e não me faltaram mimos, como café na mesa, boa conversa, atenção para com minhas demandas. Raquel, Davi, Duda, Gabi, Dedé, Telmo!! Turma incrível!!!! Além da comidinha muito boa servida lá mesmo! O hotel é de frente para praia.Próximo de mercado, farmácias, restaurantes, locais para passeio. Gostei tanto que estendi minha estadia para mais uma semana, mesmo com chuva! A praia tem grandes áreas publicas e são muito visíveis, por isso é possível caminhar sozinha mesmo à noite e curtir o mar e a orla em segurança. Adorei!

Dica de quarto: Há um quarto de frente para a praia !! Recomendo demais !
Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A hospedagem na pousada Recanto das Carpas foi ótima.

A estrutura do hotel é boa e também gostamos do quarto.

O café da manhã foi satisfatório, além de ter um chá da tarde extra. Foi muito bom.

E não poderia de enaltecer os todos os funcionários, muito atenciosos. A Gabriela da recepção foi muito prestativa e muito simpática.

Com certeza voltaremos.

Dica de quarto: Sempre olhe a previsão do tempo e não esqueça o repelente.
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 1 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Funcionários super receptivos e educados, limpeza perfeita, café da manhã muito bom, ar condicionado funciona perfeitamente, cama e travesseiros bons! Amei com certeza voltaria novamente.
Gostaria de deixar em destaque, o Eduardo da recepção, super atencioso, simpático e ainda nos ajudou muito com muitas dicas!
Zero reclamações, amei e indico muito!!!

Ass: Nathalia
William
Rodrigo
Thaina

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é simples e o quarto era pequeno, mas a limpeza era muito boa, a TV era Smart e quando tivemos um pequeno problema com o chuveiro, a funcionária foi ao quarto e solucionou. A localização é boa: a poucos metros da praia do Perequê e perto de restaurantes e comércio. Porém, fiquei satisfeita mesmo com a solicitude dos funcionários, que eram muito simpáticos, nos deram várias dicas legais, nos ajudaram a fechar os passeios, a lidar com os borrachudos e deixaram eu e meu marido à vontade para usar o espaço do salão para fazer refeições noturnas (fomos alocados com muito cuidado e carinho a uma parte mais reservada e refrigerada do salão). A piscina e o bar em anexo tb merecem destaque. Desejo muito sucesso a vcs!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Recanto Vicks, Administrador da pousada do(a) Recanto das Carpas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2021

Olá Carolina!
Que satisfação receber a sua mensagem, muito obrigada por sua avaliação ❤

Trabalhamos com muito amor para que sejam acolhidos como merecem, fazendo o melhor para que se sintam em casa e desfrutem as belezas da nossa Ilha.

Temos uma equipe feliz, o que contribui muito para qualidade dos nossos serviços!

Muito obrigada pela confiança e por dividir sua experiência conosco!
Aguardamos uma próxima visita ❤

Com carinho,