“MELHOR RODIZIO JAPA DA ILHA!!”
Avaliação sobre Akari Sushi Lounge

Akari Sushi Lounge
86 de 326 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: Restaurante japonês ,lounge,trabalhamos com rodizio e alacarte, funcionamento á partir das 18:00 hrs ,aberto todos dias.
Avaliou em 3 semanas atrás

O restaurante continhua top, super recomendo; atendimento cada vez melhor,as opções de quentes não são muito variadas mais o suficiente,já as de sushi são top,vale muito a pena!!!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio com produtos de ótima qualidade ambiente aconchegante e atendimento nota 10 super recomendo pra quem curte uma boa culinária oriental

Akari J, Proprietário do(a) Akari Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Raquel S. Obrigado por nos avaliar, significa muito para nós ter retorno de nossos clientes sobre sua experiência conosco! Quando estiver por perto, venha nos visitar novamente !

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio muito bom,pra quem o foco é sashimis e sushis,o atendimento é muito bom, atencioso, ambiente e trilha sonora excelentes,super recomendo!!

Olá FabianR. Obrigado por nos avaliar, significa muito para nós ter retorno de nossos clientes sobre sua experiência conosco! Quando estiver por perto, venha nos visitar novamente !

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, rodízio muito bem servido, sobremesa de banana frita com sorvete e calda é incrível!
Fomos muito bem atendidos pelo Daniel!
Obrigado e Parabéns! !

Olá DouradoMarco.Obrigado por nos avaliar, significa muito para nós ter retorno de nossos clientes sobre sua experiência conosco! Quando estiver por perto, venha nos visitar novamente !

Avaliou em 10 de abril de 2018

Esse restaurante a cada vez que vou melhora,tanto nas variedades quanto na qualidade,comemos o rodizio e nos supreendeu na variedade de sushis e na qualidade dos peixes que é o que interessa,música de extrema qualidade, e a vista para o mar também ajuda ,siper recomendo!!!

Olá Pateodesan! Obrigado por nos avaliar, significa muito para nós ter retorno de nossos clientes sobre sua experiência conosco! Quando estiver por perto, venha nos visitar novamente !

Os viajantes que viram Akari Sushi Lounge, também viram

Já visitou Akari Sushi Lounge? Compartilhe suas experiências!