Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
ZenHotels.com
StayForLong
eDreams
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 9 de setembro de 2020

Quarto bem grande, muito bom! Box do banheiro bem espaçoso! A unica coisa é que ao abrir a porta do banheiro da bem na porta do box, mas fora isso, é tudo muuuito bom! Possui secador de cabelo o que pra mim é muito importante!
Pertinho de restaurantes e o hotel é na frente da praia do Perequê, perto de mercado, farmácia e padaria!!

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 17 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

O hotel em si tem uma ótima estrutura, piscina grande, bem bonita principalmente a noite. Tem café da manhã, academia, quadra de tênis e mesa de bilhar. Tem vários jardins, bastante verde, plantas e árvores. A decoração com budas é uma graça!
O quarto que ficamos foi o flat 4-110, achei um quarto normal, a dona é bem atenciosa e solicita, porém os colchões são bem velhos e o banheiro cheira um pouco de mofo, além da água da pia ter coloração amarelada.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 12 de abril de 2020 via dispositivo móvel

Excelente local para estar com a família, de frente para o mar, próximo de excelentes restaurantes e ao lado do shopping.
Piscina excelente e ambientes aconchegantes!
Pontos de locação de equipamentos esportivos e bicicletas em frente ao hotel e proximidade com as agências de turismos locais para passeios em vários locais da ilha.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 20 de março de 2020 via dispositivo móvel

Maravilhoso atendimento da Ester e do Luciano muito respectivos , um atendimento perfeito amamos tudo , ficamos um dia e fomos muito bem atendidos com muito atenção piscina maravilhosa e café da manhã vale a pena de mais tudo maravilhoso

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 9 de março de 2020

Hotel bem localizado, de frente para o mar. Fácil acesso para todas as praias.
Piscina adulto muito boa, a infantil á é um pouco pequena.
Restaurante simples, sem luxo, mas bem gostoso para almoçar e jantar. café da manhã excelente com vista para o mar.
Recomendo para casal. estadia com criança pequena não tem muito o que fazer.

Dica de quarto: Os quartos no 1º andar são mais silenciosos, pois os quartos no térreo tem muito barulho da piscina.
Data da estadia: julho de 2019