“Experiência maravilhosa!”

Cozinhas Brasileira, Italiana, Mediterrânea, Frutos do mar
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Restaurante aconchegante, pensado nos minimos detalhes tudo, desde de acomodação até chegada do prato e despedida dos profissionais.
Tudo na maior perfeição.
Jantei uma noite a la carte, e na outra pedimos o menu degustação, o qual foi um espetáculo.
Confesso ser chata pra comer muita coisa, e eles acertaram em cheio em todos os 05 atos. Maravilhoso!
E deixo aqui minha admiração especial pela Hostess Cláudia, a qual é um encanto de pessoa, uma profissional de primeira, que faz a alegria de todos e tira sorrio de cada cliente que ela cumprimenta.
Gratidão ao Troia e ao DPNY pelas experiência únicas e inesquecíveis vivenciadas!
Sem dúvida voltarei mais vezes, e já estou fazendo propaganda pra família toda e amigos, pois lugares bons, vale recomendação!
Sucesso a todos!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu, fizemos uma reserva no famoso restaurante na encantadora Ilhabela chamado Tróia. Experiência única, com um menu de degustação, servido com uma harmonização de vinhos de excelentes escolhas. Pratos sofisticados, saborosos e requintados. Ambiente de iluminação agradável, maravilhoso para um jantar romântico. Atendimento perfeito, fomos muito bem atendidos, todos muito atenciosos e educados. Voltaremos em breve.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha noiva e posso Recomendar pois o atendimento e pratos sao excelentes. Alem da vista pro Mar.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito,confortável e sofisticado.ficamos na suíte imperial simplesmente fantástica.atendimento gentil pelo Daniel na área da piscina.

O restaurante possui uma
Vista maravilhosa requinte e elegância na medida certa. Pratos muito bem elaborados. Só peca um pouco pela taxa de rolha pois se o champanhe tiver na carta nem com taxa de rolha é possível aprecia lo .

Já visitou Tróia Restaurante? Compartilhe suas experiências!