“Experiência única ”

Cozinhas Brasileira, Italiana, Mediterrânea, Frutos do mar
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu, fizemos uma reserva no famoso restaurante na encantadora Ilhabela chamado Tróia. Experiência única, com um menu de degustação, servido com uma harmonização de vinhos de excelentes escolhas. Pratos sofisticados, saborosos e requintados. Ambiente de iluminação agradável, maravilhoso para um jantar romântico. Atendimento perfeito, fomos muito bem atendidos, todos muito atenciosos e educados. Voltaremos em breve.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha noiva e posso Recomendar pois o atendimento e pratos sao excelentes. Alem da vista pro Mar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito,confortável e sofisticado.ficamos na suíte imperial simplesmente fantástica.atendimento gentil pelo Daniel na área da piscina.

O restaurante possui uma
Vista maravilhosa requinte e elegância na medida certa. Pratos muito bem elaborados. Só peca um pouco pela taxa de rolha pois se o champanhe tiver na carta nem com taxa de rolha é possível aprecia lo .

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em nossa hospedagem e a experiência de ter refeições nos quatro restaurantes do hotel, além disso foi nos oferecido pela equipe o Menu Degustação do Chef da Casa, segundo eles uma opção de pratos elaborados pela chef com o intuito de nos apresentar uma jornada gastronômica, enfim, esta foi a melhor experiência que tivemos em todos os dias no DPNY os sabores e técnicas dos pratos não se encontra em qualquer lugar. Um camarão servido com botarga, um javali que ficou em segundo plano graças batatas assadas em banha de boi e por fim um sobert de limão com uvas marinadas em caipirinha com laminas de maçã. Cada sensação desses pratos me levam a crer que o DPNY tem hoje uma gastronomia digna de prêmios. Parabéns aos envolvidos!

Já visitou Tróia Restaurante? Compartilhe suas experiências!