“Ok”
Avaliação sobre Ben's Bar & Comidaria

Ben's Bar & Comidaria
Descrição: Ben's Bar e Comidaria surgiu com a proposta de oferecer uma experiencia gastronômica no sul da Ilha com pratos, porções e lanches diferenciados! Com origem Sueca, a família buscou incorporar receitas típicas da Escandinávia porém não abrindo mão das tradições locais e regionais! Nosso diferencial é o atendimento, nossa praia restrita aos clientes e uma vista deslumbrante! Temos espaços cobertos e ao ar livre, ducha e um gazebo para atender às crianças! Nosso acesso à praia é rústico porém vale a pena, lá temos caiaque como também possuímos artigos para quem quer fazer snorkeling e ver as tartarugas que sempre estão próximas à praia! Vale a pena lembrar que nosso cardápio é amplo e possuímos muitas opções para todos os gostos inclusive opções vegetarianas e veganas. Para finalizar não podemos deixar de lado o que acreditamos ser uma das experiências mais incríveis que você vai ter conosco, o Por do Sol. Aguardamos sua visita, Equipe Ben's
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida bem preparada, mas não a ponto de fazer voltar. Preço um tanto salgado, como tudo na ilha. O atendente parecia estar um pouco alcoolizado

Data da visita: janeiro de 2020
Ragnarrok, Proprietário do(a) Ben's Bar & Comidaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa noite!
Primeiramente agradecemos por sua avaliação, apesar de ter ficado espantado com sua colocação sobre nosso atendente!
Confesso que fiquei chateado em ler sua colocação, pois nosso atendente é sempre muito elogiado e está conosco já faz um tempo, nunca tivemos nenhuma reclamação muito menos alguma observação negativa a seu respeito!
Tivemos muito movimento essas últimas semanas, confesso que também trabalharam por dias sem folga por conta do movimento o que vem resultando em um desgaste físico em todos, normal nessa época do ano! Talvez, devido ao cansaço, tenha aparentado estar porém não percebemos e não acreditamos que esse seria o caso!
De qualquer forma, peço desculpa se por algum momento se sentiram mal atendidos e gostaria de ter uma nova oportunidade para cozinhar para vocês e tentar reverter sua experiência com nossa gastronômia!
Tenho certeza que sua próxima visita fará você mudar sua opinião!
Gunnar

Publicada 24 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos ao Bens para saborear o hambúrguer de camarão. Vale muito a pena.
Delicioso. Lugar bonito com vista para o mar. Atendimento muito bom.

Publicada 23 de janeiro de 2020

Recomendo, otima comida, um pouco distante de onde estávamos hospedados mais valeu a pena, tudo muito gostoso, música ambiente boa.
Tudo agradável

Publicada 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar intimista, aconchegante, música ambiente, atendimento excelente e vista maravilhosa. Recomendo ir no pôr do sol. A culinária é magnífica, tudo com sabor impecável. Recomendo o hot dog sueco e de sobremesa o crumble de pêssego. Agradecemos essa experiência inesquecível.

Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Confesso que não esperava tanto de um hambúrguer de camarão, achei magnífico! O molho de limão maravilho.
O drink estava muito bom, a entrada de brusqueta de shitake bem gostosa, e o atendimento é muito bom. Recomendo.

Os viajantes que viram Ben's Bar & Comidaria, também viram

Já visitou Ben's Bar & Comidaria? Compartilhe suas experiências!