“Lugar imperdível”
Avaliação sobre Ben's Bar & Comidaria

Ben's Bar & Comidaria
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, com petiscos e bebidas variadas.
O melhor hot dog da Ilha ( não deu tempo de tirar a foto) visita obrigatória.
Foto do Dadinho de Tapioca.

Gunnar Weinsche... G, Proprietário do(a) Ben's Bar & Comidaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá Adriana.
Obrigado pela avaliação e pelos elogios!
Aguardamos seu retorno quando estiver no sul da Ilha!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar pequeno, aconchegante, com uma vista maravilhosa!!
Comida gostosa. Ótimo atendimento. Recomendo!

Olá Fernanda.
Obrigado por sua avaliação, ficamos felizes em saber que gostou e recomenda nosso restaurante!
Obrigado.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa! Destaque para a bruschetta de cogumelos e o berry burguer! Atendimento excelente e uma vista sensacional

Olá Anderson!
Obrigado por nos avaliar, ficamos felizes em saber que gostou da bruscehtta e do hamburger!
Quando estiver no sul da Ilha, venha nos visitar!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito, com uma vista de tirar o fôlego, principalmente no momento do por do sol. Comida eh ótima, com destaque especial para bruschetta de cogumelos....ambiente bom, musica boa, ótimo atendimento e preço justo...pode ir sem medo!!!!!!

Olá Felipe.
Primeiramente, obrigado por nos avaliar!
Realmente, a vista aqui é sensacional!
Obrigado pelos elogios, esperamos receber sua visita novamente!

Avaliou em 28 de abril de 2018

O Hamburger e' de qualidade extraordinaria e a amabilidade dos donos foi incrivel. A vista ao mar e'; tambem fantastica.

Olá Ignácio.
Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que gostou de sua visita!
Venha nos visitar quando estiver pelo Sul da Ilha!

Os viajantes que viram Ben's Bar & Comidaria, também viram

Já visitou Ben's Bar & Comidaria? Compartilhe suas experiências!