“Excepcional”
Avaliação sobre Ben's Bar & Comidaria

Ben's Bar & Comidaria
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa! Destaque para a bruschetta de cogumelos e o berry burguer! Atendimento excelente e uma vista sensacional

Gunnar Weinsche... G, Proprietário do(a) Ben's Bar & Comidaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá Anderson!
Obrigado por nos avaliar, ficamos felizes em saber que gostou da bruscehtta e do hamburger!
Quando estiver no sul da Ilha, venha nos visitar!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito, com uma vista de tirar o fôlego, principalmente no momento do por do sol. Comida eh ótima, com destaque especial para bruschetta de cogumelos....ambiente bom, musica boa, ótimo atendimento e preço justo...pode ir sem medo!!!!!!

Olá Felipe.
Primeiramente, obrigado por nos avaliar!
Realmente, a vista aqui é sensacional!
Obrigado pelos elogios, esperamos receber sua visita novamente!

Publicada 28 de abril de 2018

O Hamburger e' de qualidade extraordinaria e a amabilidade dos donos foi incrivel. A vista ao mar e'; tambem fantastica.

Olá Ignácio.
Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que gostou de sua visita!
Venha nos visitar quando estiver pelo Sul da Ilha!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito charmoso, a comida...MARAVILHOSA...
Passei meu niver la com minha filha e meu neto...
Os proprietários são muito simpáticos super boa gente , Gunnar é sueco e cozinha maravilhosamente bem.
O visual...hum PERFEITO...
Onde você pode apreciar e curtir o por do sol de uns dos melhores lugares da ilha.
PERFEITO ...
Super indico...
O ceviche de polvo...PERFEITO

Olá Regina.
Obrigado por nos avaliar, é muito gratificante saber que apreciou nosso espaço e nossa gastronomia!
Esperamos receber sua visita novamente!
Gunnar e Andrea

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida era boa, o lugar muito bonito e os funcionários muito simpáticos. Apenas uma observação, aqui na página eles responderam uma pergunta dizendo que aceitavam sodexo, porém na hora ninguém sabia passar e pagamos de outra forma. Seria interessante que se preparassem para efetuar esse tipo de pagamento.

Gunnar Weinsche... G, Proprietário do(a) Ben's Bar & Comidaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá Carolina!
Primeiramente, obrigado por deixar sua avaliação! É vital para nosso desenvolvimento profissional ter todo tipo de feedback de nossos clientes para reparar falhas e evitar as mesmas no futuro!
Conforme conversamos na mesa, realmente, a bandeira SODEXO, consta no display da GETNET que é a operadora que utilizamos para cobranças na maquininha, porém infelizmente não sabíamos que teríamos que habilitar a mesma para poder passar os cartões!
Sinto muito pelo incoveniente, fiquei chateado com o ocorrido na hora do fechamento da sua conta! Peço desculpas novamente!
Espero ter uma nova visita sua em nosso restaurante!
Gunnar

Já visitou Ben's Bar & Comidaria? Compartilhe suas experiências!