Ilhabela
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Foi ótimo e toda equipe da empresa estão de parabéns , até a que prestou serviço p vc no dia do meu... leia mais

Publicada há 4 dias
drinho1000
Roteiro incrível

Eu e minha namorada fomos comemorar o aniversário dela em lhabela de última hora. Um amigo meu... leia mais

Publicada há 1 semana
gustavosU9044YD
Leia todas as 55 avaliações

muito bom, guias bem preparados e com gosto no que faz, muito legal saber a historia da ilha e o por que do nome das praias....

Avaliação recebida em parceria com esta atração

O nosso passeio de barco e de jipe foi maravilho, com explicações histórica. O Miltinho foi muito profissional, a equipe esta de parabéns pelo serviço prestado.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Desde o atendimento no WhatsApp até os instrutores do passeio muito atenciosos e tudo que foi combinado foi cumprido.

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Adorei a facilidade em comprar os passeios na internet, a agilidade e qualidade no atendimento. A única ressalva que faço, é que chegamos na Praia de Castelhanos um pouco tarde, ao invés de 12h00 chegamos as 13h00 e eu tinha reservado almoço com a Dona Laurinda do Turismo de Base Comunitária. No final, deu tudo certo !

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Fiz o passeio para Bonete e foi uma ótima experiência! Funcionários e guias instruídos e educados. Mostram um video engraçadinho sobre detalhes do passeio. Parecem se preocupar em fazer um turismo mais ecológico.... no dia anterior, fiz o passeio para Castelhanos com OUTRA empresa e foi ruim (empresa nao respondia whatsapp e guia mal humorado).