Ilhabela
Destaques da avaliação
Roteiro incrível

Eu e minha namorada fomos comemorar o aniversário dela em lhabela de última hora. Um amigo meu... leia mais

Publicada há 3 dias
gustavosU9044YD
Ilhabela - Jeep Castelhanos

Estivemos em Ilhabela-SP dia 02/02/20 Dia do meu aniversário, realizamos um passeio INCRÍVEL de... leia mais

Publicada há 1 semana
LuisP1770
via dispositivo móvel
Leia todas as 53 avaliações

Fiz o passeio para Bonete e foi uma ótima experiência! Funcionários e guias instruídos e educados. Mostram um video engraçadinho sobre detalhes do passeio. Parecem se preocupar em fazer um turismo mais ecológico.... no dia anterior, fiz o passeio para Castelhanos com OUTRA empresa e foi ruim (empresa nao respondia whatsapp e guia mal humorado).

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Empresa séria, apresentou um trabalho de alto nível e os funcionários educados e dedicados. Fomos recebidos com muita atenção, respeitaram o horário do passeio ida e volta. Recomento a empresa.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Tivemos uma experiência ótima, passeios maravilhosos e atendimento impecável.
Com certeza iremos voltar.

Data da experiência: novembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

O passeio foi perfeito. O Milton, motorista do passeio por terra é excepcional! Atencioso e super cuidadoso!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Fizemos um passeio de carro para a Praia Castelhanos. Os rapazes que nos atenderam explicaram que não iriam fechar conosco naquele momento, pois havia previsão de chuva para o dia seguinte. Então entraram em contato conosco no dia seguinte oferecendo o passeio e passando total segurança sobre o tempo e condições do passeio. Amamos e com certeza recomendamos o trabalho!