Ilhabela
Buscar
Destaques da avaliação
Roteiro incrível

Eu e minha namorada fomos comemorar o aniversário dela em lhabela de última hora. Um amigo meu... leia mais

Publicada hoje
gustavosU9044YD
Ilhabela - Jeep Castelhanos

Estivemos em Ilhabela-SP dia 02/02/20 Dia do meu aniversário, realizamos um passeio INCRÍVEL de... leia mais

Publicada há 1 semana
LuisP1770
via dispositivo móvel
Leia todas as 53 avaliações

O passeio foi perfeito. O Milton, motorista do passeio por terra é excepcional! Atencioso e super cuidadoso!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Fizemos um passeio de carro para a Praia Castelhanos. Os rapazes que nos atenderam explicaram que não iriam fechar conosco naquele momento, pois havia previsão de chuva para o dia seguinte. Então entraram em contato conosco no dia seguinte oferecendo o passeio e passando total segurança sobre o tempo e condições do passeio. Amamos e com certeza recomendamos o trabalho!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Fomos a agência de última hora e conseguimos o passeio. Estavam todas as outras lotadas. Fizemos a ida de barco e a volta de 4x4.

Data da experiência: novembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

O passeio foi maravilhoso, quem estava dirigindo o barco explicou cada lugar turístico e sua história! Eu fiquei na frente que era um aparte descoberta e mesmo com o protetor solar alto queimei muito minha perna, aconselho ficar na cobertura. Vista perfeita e inesquecível!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agência muito organizada, pontual e com guias locais e nativos com vasto e profundo conhecimento da região. Vale a pena fazer o passeio até Castelhanos.