Destaques da avaliação
Maravilhoso

Foi ótimo e toda equipe da empresa estão de parabéns , até a que prestou serviço p vc no dia do meu... leia mais

Publicada há 2 dias
drinho1000
Roteiro incrível

Eu e minha namorada fomos comemorar o aniversário dela em lhabela de última hora. Um amigo meu... leia mais

Publicada há 5 dias
gustavosU9044YD
Leia todas as 55 avaliações

Fomos a agência de última hora e conseguimos o passeio. Estavam todas as outras lotadas. Fizemos a ida de barco e a volta de 4x4.

Data da experiência: novembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

O passeio foi maravilhoso, quem estava dirigindo o barco explicou cada lugar turístico e sua história! Eu fiquei na frente que era um aparte descoberta e mesmo com o protetor solar alto queimei muito minha perna, aconselho ficar na cobertura. Vista perfeita e inesquecível!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agência muito organizada, pontual e com guias locais e nativos com vasto e profundo conhecimento da região. Vale a pena fazer o passeio até Castelhanos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Adorei o atendimento, adorei o motorista Milton, que foi motorista, guia e fotógrafo rs... Não mediu esforços para que nosso passeio fosse maravilhoso e realmente foi! Preço justo, voltarei.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

A melhor experiência da minha vida! Profissionais super atenciosos, nativos do local, ensinam e explicam tudo. Super prestativos! Ameeei!