Ilhabela
Buscar
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Foi ótimo e toda equipe da empresa estão de parabéns , até a que prestou serviço p vc no dia do meu... leia mais

Publicada há 3 dias
drinho1000
Roteiro incrível

Eu e minha namorada fomos comemorar o aniversário dela em lhabela de última hora. Um amigo meu... leia mais

Publicada há 6 dias
gustavosU9044YD
Leia todas as 55 avaliações

A melhor experiência da minha vida! Profissionais super atenciosos, nativos do local, ensinam e explicam tudo. Super prestativos! Ameeei!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Confesso que pesquisei umas 5 agências de passeios em Ilhabela para fazer o mesmo passeio.. Praia de Castelhanos! DA MÁ TÁ foi a melhor de todas. Agência super organizada. A Mari foi a atendente que me recebeu e não deixou nadinha a desejar. Fiz a ida de flexboat com um guia super divertido e a volta foi de Jeep com o melhor guia de Ilhabela, o Miltinho! Melhor equipe, melhor atendimento, melhor agência! Espero voltar logo em Ilhabela e fazer tudo de novo, inclusive os passeios! Parabéns pelo trabalho de vocês!

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Recomendo a Da.ma.ta, bom atendimento, os guias são muito atenciosos, explicam muito bem sobre os pontos do passeio, tivemos até uma aula de plantas medicinais utilizadas na região com o Milton, os guias são ótimos, tiram todas suas dúvidas e contam as histórias da ilha, realmente uma experiência única!

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Fiz o passeio dia 26/01 pela Damata Ecoturismo e amei!
Muita segurança, profissionalismo e atendimento excepcional.

Data da experiência: janeiro de 2020

Agência excelente , oferece muita segurança e todos lá trabalham com seriedade e profissionalismo . Além disso, o preço é justo e oferecem desconto no segundo passeio contratado . Meu esposo e eu adoramos os passeios e gostamos muito dos profissionais que nos atenderam e nos acompanharam - Vitor, Leonardo, Clayton, Valdir e Miltinho . Parabéns pelo trabalho de vocês !! Parabéns ao proprietário por organizar tão bem a empresa .