Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Leandro M

Hotel Perfeito

Avaliação sobre Real Villa Bella Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 4 de jun. de 2024
Tudo perfeito, e o atendimento nota 10.
Limpeza impecável
Acomodações de muita qualidade
Jardim muito bem cuidado
Restaurante com ótimas opções e ótimo atendimento
Pet friendly de verdade, o pet ficou como se estivesse em casa
Funcionários muito atenciosos e prestativos.
Data da estadia: junho de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 3 semanas
Olá Sr. Leandro
Agradecemos a sua avaliação!
Estamos extremamente felizes em saber que vocês tiveram uma experiência incrível conosco.

0.4 km de Real Villa Bella Hotel
  • eDreams
6.2 km de Real Villa Bella Hotel
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 4 de junho de 2024

Para quem quer um hotel que se sinta em casa esse é o lugar ! Desde recepção até a saída a atenção e carinho dos funcionários é imensa.
O hotel e suas áreas comuns são incríveis, café da manhã maravilhoso e o pessoal da cozinha fazem comidas excelentes nas demais refeições.
A equipe de limpeza deixa o quarto, cama e toalhas perfeitos !

Data da estadia: junho de 2024
    • Custo
Elena Canestrelli, Proprietário de Real Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Marcelo boa tarde
Agradecemos a sua avaliação!
Nós é que ficamos felizes por recebê-los sempre em nosso hotel por todos esses anos! Saiba que são sempre bem vindos.
Fazemos tudo com muito carinho para que nossos hóspedes se sintam sempre bem recebidos.

Publicada em 22 de maio de 2024

Hotel muito agradável (quarto, piscina, jardim, café da manhã). Ótima localização (central, mas apartada). Serviços excelentes (arrumação, limpeza, restaurante, jardinagem); menção honrosa para o Adriano do restaurante e para o José da jardinagem. Com certeza, voltarei.

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

ola boa tarde
Agradecemos a sua avaliação!
Muito obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar essa avaliação maravilhosa sobre sua estada no Real Villa Bella
esperamos revê-los em breve

Publicada em 4 de maio de 2024

Atendimento nota 10 , pessoal sempre empenhado em fazer o melhor , o hotel com uma estrutura excelente , com certeza 👍 indicaremos aos familiares e amigos

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Elena Canestrelli, Proprietário de Real Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2024

Agradecemos a sua avaliação!
É muito importante para melhorarmos nossos serviços!
Esperamos revê-los em breve!
Abraços

Publicada em 21 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

SURPREENDENTE!
É a segunda vez que nos hospedamos no Vilareal, a primeira foi uma experiência boa porém normal. Dessa vez foi surpreendente!
O hotel segue lindo, organizado e acolhedor. Fomos recebidas com espumante e água caso quiséssemos, o checkin rápido e amigável.
Ficamos no quarto família no térreo, lindo, espaçoso, clean e perfeitamente limpo. Uma cama super king maravilhosa e duas camas de solteiro.
O café da manhã delicioso e completo. Era aniversário da minha mãe e pegamos uma fatia de bolo e cantamos parabéns, na hora do checkout fomos surpreendidas com um bolo delicioso feito para nós e como íamos embora ainda nos deram para viagem. Ficamos sinceramente gratas e emocionadas com o pequeno ato de atenção e carinho. Se tornou nosso hotel preferido na Ilha.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Elena Canestrelli, Proprietário de Real Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2024

Olá Sra Adriana
Agradecemos a sua avaliação!
Ficamos extremamente gratos por suas palavras gentis e por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. É uma alegria imensa saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar uma estada memorável.
Suas palavras motivam nossa equipe a continuar buscando a excelência em cada detalhe e a garantir que todos os nossos hóspedes se sintam especiais e bem cuidados durante sua estada.

Publicada em 18 de dezembro de 2023

Espetacular!
Essa palavra resume nossa experiência no hotel.
Desde que entramos no hotel, sempre fomos atendidos com cordialidade, gentileza e simpatia. O quarto perfumado, limpeza impecável e mesmo tendo optado pela opção mais econômica em termos de acomodações, o quarto era ótimo, espaçoso, muito agradável.
É a primeira vez que nos hospedamos em um hotel e não tenho uma vírgula para pontuar, realmente, do início ao fim, vale cada centavo investido.
Uma pontuação a mais para o restaurante, fabuloso.
Voltaremos e indicaremos com certeza.
Parabéns à gestão, realmente vocês sabem como fazer a diferença.

Dica de quarto: O hotel é próximo do centro histórico, mas vale muito a pena conhecer a gastronomia do local.
Data da estadia: dezembro de 2023
    • Custo
Elena Canestrelli, Proprietário de Real Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2023

Olá Sra. Gisele
Agradeço muito pela sua avaliação positiva! Ficamos extremamente felizes em saber que a sua estada foi agradável e que conseguimos atender às suas expectativas.
Estamos sempre empenhados em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-los novamente. Obrigado por escolher o nosso hotel!