Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.166
R$ 1.166
Go to your Happy Price
Publicada em 18 de dezembro de 2023

Espetacular!
Essa palavra resume nossa experiência no hotel.
Desde que entramos no hotel, sempre fomos atendidos com cordialidade, gentileza e simpatia. O quarto perfumado, limpeza impecável e mesmo tendo optado pela opção mais econômica em termos de acomodações, o quarto era ótimo, espaçoso, muito agradável.
É a primeira vez que nos hospedamos em um hotel e não tenho uma vírgula para pontuar, realmente, do início ao fim, vale cada centavo investido.
Uma pontuação a mais para o restaurante, fabuloso.
Voltaremos e indicaremos com certeza.
Parabéns à gestão, realmente vocês sabem como fazer a diferença.

Dica de quarto: O hotel é próximo do centro histórico, mas vale muito a pena conhecer a gastronomia do local.
Data da estadia: dezembro de 2023
Elena Canestrelli, Proprietário de Real Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2023

Olá Sra. Gisele
Agradeço muito pela sua avaliação positiva! Ficamos extremamente felizes em saber que a sua estada foi agradável e que conseguimos atender às suas expectativas.
Estamos sempre empenhados em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-los novamente. Obrigado por escolher o nosso hotel!

Publicada em 15 de dezembro de 2023

Hotel delicioso! Me hospedei com meu marido e dois filhos pequenos. Foi uma estadia maravilhosa! Toda staff super atenciosa, em especial o Marcelo e o pessoal do café da manhã. O hotel é impecável, área de piscina muito gostosa, jardim, salão… O espaço kids tem vários brinquedos voltados para crianças pequenas. Talvez seja interessante adicionar algo para os mais velhos, meu filho de 6 anos não tinha muito o q fazer nesse caso neste espaço mas meu caçula de 1 ano e meio amou! Quarto limpo, toalhas macias, cama e travesseiros super confortáveis. A localização é ótima, pois fica pertinho da vila, dá para ir à pé e para as praias ir de carro (ou pegar o circular). Serviço de quarto muito bom tb, só senti falta de um cardápio no quarto e de mais opções de cafés e lanchinhos mais simples (com criança no quarto dormindo, sem poder sair, só tinhamos a opção de misto quente ou hamburguer para comer um “lanchinho” a tarde). Do geral, foi uma ótima estadia e com certeza será sempre nosso hotel quando voltarmos para Ilhabela!

Data da estadia: dezembro de 2023
Elena Canestrelli, Proprietário de Real Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2023

Olá Sra Lara bom dia
Agradecemos a sua avaliação!
Sua opinião é muito importante para nós, e estamos comprometidos em manter os padrões de excelência que você experimentou."
Esperamos revê-los em breve, será um prazer!

Publicada em 1 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no feriado de Finados, a tempos estávamos com vontade e curiosos para conhecer e confesso que nossa experiência foi surpreendente! Vários pontos a serem elogiados, a começar por ser um hotel pet friendly, as crianças amaram a idéia de poder viajar com os pets, o atendimento que é fora da curva, todos muito atenciosos e cordiais, e sempre com sorriso no rosto e pronto para ajudar, a comida simplesmente incrível inclusive para uma de nossas hospedes que é intolerante a Glúten, o quarto que ficamos era incrível, espaçoso e com uma jacuzzi na varanda para descansar pós praia/piscina! Gostamos tanto que estamos aqui de volta! Parabéns!

Data da estadia: novembro de 2023
Elena Canestrelli, Proprietário de Real Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2023

Olá bom dia!
ficamos extremamente felizes em receber seu feedback positivo sobre sua estadia conosco. É muito gratificante saber que conseguimos proporcionar uma experiência memorável.
Queremos assegurar que nossa equipe está empenhada em manter os mais altos padrões de serviço.

Esperamos recebê-lo novamente em breve. Estaremos ansiosos para proporcionar outra estada incrível.

Publicada em 22 de novembro de 2023

Quanto profissionalismo!
Nota milll por todo carinho desde hotel impecável. Comida, hospedagem e atendimento simples estou apaixonada e com certeza irei voltar muitas vezes
Obrigada por tanto amor e carinho

Dica de quarto: Piscina maravilhosa, comida perfeita.
Data da estadia: novembro de 2023
Elena Canestrelli, Proprietário de Real Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2023

Olá Larissa,
Ficamos felizes em saber que você apreciou a qualidade do nosso serviço e a nossa hospitalidade.
Esperamos recebê-la novamente em breve e proporcionar outra experiência positiva. Será um prazer!

Abraços

Publicada em 5 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso. Aceitam pets e os tratam com muito carinho e respeito, como nós! Além das instalações perfeitas para quem quer descansar com conforto e segurança, está a poucos passos da vila! Um destaque aqui para o quadro de funcionários: Camila, Rejane, Marcos, Janiel, Marcelo e todos os outros de extrema proatividade, educação e carinho conosco. Além de voltarmos mais vezes, recomendamos muito!!!

Data da estadia: novembro de 2023
Elena Canestrelli, Proprietário de Real Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2023

Olá Sra. Ella, bom dia!

Agradecemos a sua avaliação e elogios ao nosso hotel.
Ficamos muito felizes em ver que desfrutou da sua hospedagem em companhia da sua pet a qual fez amizade com a Emma.
Levamos muito em consideração o atendimento aos nossos clientes, passaremos aos nossos colaboradores os elogios e esperamos tê-los de volta ao nosso hotel em breve.
abraços