“Ótima experiência”
Avaliação sobre Webtur Travels

Webtur Travels
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Passeios de Jeep para Castelhanos, Passeio de Escuna para as Praias da Fome e Jabaquara, Passeios de Barco para Castelhanos e Bonete, City Tours para os pontos mais famosos de Ilhabela, como praias, cachoeiras, museus e outros atrativos históricos. Fretamento de lanchas e outras embarcações, Locação de Bikes e muito mais. Consulte-nos
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. A equipe da Webtur foi muito atenciosa e o passeio muito bom. Conhecemos a praia de Castelhanos, da fome e do saco. A vista até as praias e de matar! Muito bom mesmo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive a oportunidade de realizar o Passeio de Escuna com minha família pela agência Webtur Travel e não poderia ter escolhido melhor lugar! A equipe foi sempre muito atenciosa desde o primeiro atendimento, o passeio foi sensacional e seguiu à risca o roteiro que nos foi vendido. A guia que conduziu as explicações era muito experiente e também muito atenciosa. O passeio foi apaixonante e serviu para fechar com chave de ouro nossa passagem pela Ilha! Passamos uma maravilhosa tarde neste passeio, com passagem pela Praia do Jabaquara e pela Praia da Fome! Um passeio imperdível! Fica um agradecimento especial à Nara e à Lorena que nos atenderam e à toda a equipe da agência. Mais do que recomendado!

Publicada 29 de janeiro de 2018

Ótima equipe, prestativos, profissionais... super indico.
Fotógrafo argentino super gente boa... minha família adorou.

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Equipe excelente com ótimo atendimento. Encontrei a agência enquanto passeava por Ilha Bela, fácil acesso. Equipe bastante acolhedora e simpática! Tem aluguel de bike, ótima pedida para conhecer a Ilha.

RickCretella, Proprietário do(a) Webtur Travels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Paola, nossa equipe agradece! Estamos sempre à disposição :)

Publicada 6 de abril de 2017

Excelente escolha de passeio, superou nossas expectativas!
O passeio que tem um visual incrível, vai passando pela costa da ilha por praias e áreas de muita mata. A escuna é bonita, limpa, bem confortável e espaçosa. A tripulação foi atenciosa e serviram frutas e água durante a ida e na volta. Chegando no Saco do Eustáquio, ficamos encantados com a praia, que é linda e tem água clarinha. Seguimos uma trilha curtinha que dá num mirante para a Baía dos Castelhanos, outro visual fantástico! Há uma barraca de praia onde servem bons petiscos e drinks.
O atendimento na agência foi ótimo, explicaram o tour e tiraram nossas dúvidas quanto a duração, o que está incluido e dicas do que levar. O preço é bom e vale muito o passeio.
Recomendamos!

Os viajantes que viram Webtur Travels, também viram

Já visitou Webtur Travels? Compartilhe suas experiências!