Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 27/01/22
PricelineUS$ 172
TravelocityUS$ 152(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 26 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos nossa estada. Tudo muito agradável, hotel muito bem ambientado e decorado, limpo e funcionários atenciosos e carismáticos fizeram com que nossa estada fosse muito prazerosa. Minha filha adorou e aproveitou muito! Nossa cachorrinha pode participar o tempo todo conosco e sem precisar ficar presa na coleira, o que consideramos um diferencial!
No jardim há uma área para banho do Pet, que é ótima para tirar a areia depois de voltar da praia.
O restaurante do hotel também é excelente, com pratos variados e saborosos e com preços adequados (normalmente os restaurantes de hotéis são caros e os pratos não são muitos bons, mas este nos surpreendeu positivamente! ).
Suítes para todos os gostos e bolsos tornam o hotel acessível a todos.

Publicada em 14 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é relativamente bom, apesar dos quartos e roupa de banho serem bem antigos. O café da manhã é bom, mas infelizmente o que estraga tudo é a gerente chamada SIMONE. Mal educada, não estava presente ou disponível, não resolve o problema dos hóspedes, muito pelo contrário, ainda tira sarro disso. Péssima. Alugaram um passeio de lancha para nossa família e amigos, a mesma foi cancelada e o hotel, que é sim responsável pelo passeio, nada fez para compensar. Lastimável a posição do hotel através da péssima gerente SIMONE. Os funcionários são ótimos, mas a péssima gerente SIMONE estragou o passeio.
Não recomendo o hotel para ninguém.

Dica de quarto: Ache outro hotel
Data da estadia: novembro de 2021
Fernando de Alice, Diretor-Geral do(a) Hotel Itapemar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de dezembro de 2021

Muito obrigado por sua avaliação ela muito nos entristece.
O hotel que primar na satisfação de todos os hóspedes.
Primeiramente o Hotel recomenda passeios para que nossos hóspedes tenham uma experiência agradável em Ilhabela, nós mesmo não fazemos passeios, não somos responsáveis por serviço somente apresentamos.
Seu passeio foi cancelado pelo dono do barco que teve um problema mecânico e imediatamente foi oferecido outro barco, que o Sr. não aceitou (em suas próprias palavras em email com nosso gerente de crm). Mesmo não aceitando o outro passeio achava que éramos responsáveis por uma bebida que o Sr. comprou e se negava a aceitar as normas de boa convivência que temos.
Depois querendo quebrar nossas regras de boa convivência que também foi informado ao Sr. junto com a oferta do passeio, no voucher de reserva e até na aceitação da reserva pelo site, o Sr. queria levar seu cooller para nosso bar de praia, fazendo pressão em todos da recepção que tiveram que ligar para a gerente e proprietária do hotel, a Dna. Simone que não estava presente, inclusive um hóspede logo depois nos falou do incomodo que o Sr. estava gerando. A recepção abrindo uma exceção às regras e normas de boa convivência abriu a exceção cobrando um valou ínfimo de R$ 50,00. Me parece que isso não lhe agradou, por se achar lesado.
Segue cópia de seu email
“Bom dia Fernando!
Posso relatar sim, claro!

No sábado, 13/11/21, foi nos oferecido via WhatsApp do hotel, um serviço de passeio de lancha para o dia seguinte. Achamos legal a proposta e fechamos o passei para o domingo, 14/11/21, com saída as 10:30hs.
Na manhã do Domingo, acordamos cedo, tomamos o café da manhã e fomos ao mercado comprar bebidas para o passeio.
Aguardamos chegada da lancha na piscina para crianças, visto que estávamos com duas crianças pequenas, e exatamente as 10:30hs, horário previsto para o passeio, um funcionário do hotel nos avisou que o motor da embarcação tinha quebrado. Foi nos oferecido um novo passeio, mas preferimos não realiza-lo. Optamos assim por ficar no quiosque de praia do hotel. Fui na recepção conversar com o funcionário sobre a possibilidade de consumir a cerveja que tínhamos comprado previamente no mercado para consumo na embarcação e a funcionária nos relatou que era necessário para uma taxa de rolha no valor de R$50,00. Achei que era errado essa cobrança por parte do hotel, mas a mesma disse que estava no regulamento e não poderia fazer nada, mesmo eu explicando a situação causada pela embarcação reservada através do hotel que nos deixou na mão.
Dei a opção do hotel então nos reembolsar pela compra do mercado, assim consumiriamos normalmente no quiosque do hotel, mas foi logo rejeitada pela funcionária da recepção.”

Publicada em 13 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel sensacional, instalações ótimas. Funcionários D+. Comida deliciosa. O Hotel é lindo, foi pensado cada detalhe tanto da decoração, como cardápio e atrações. Fiquei hospedado no Hotel por uma semana. Muito feliz por ter estado por lá.

Publicada em 6 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi maravilhosa. O hotel é lindo, tem piscina aquecida e academia para os dias de chuva. A equipe é fantástica em todos os ambientes, atenciosos, educados e prestativos! O local prepara deliciosos pratos e drinks! A vista é linda. A praia da frente é ótima para ver o mar e relaxar nas cadeiras que o hotel oferece, mas para banho não é tão boa por conta dos barcos. Fomos a pé para a Vila pois é apenas 10 minutos andando. Aproveitamos demais!!! Obrigada a todos do hotel, voltaremos em breve!

Publicada em 2 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

O Itapemar é um hotel completo, próximo ao centro histórico da Ilhabela aonde existem várias opções para entretenimento aos finais de tarde a beira do canal. Hotel conta com estrutura para atender quem viaja com PET e dão excelente suporte. Funcionários educados e preparados.

Data da estadia: outubro de 2021