“Excelente custo benefício em Ilha Bela”

Avaliação sobre CHALÉ NA ILHABELA 01

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

silvia m
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 4
27 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Excelente custo benefício em Ilha Bela”
Publicada em 16 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Estivemos eu e mais duas amigas no Chalé 1 por 5 dias. O casal se desdobrou em nos ajudar a montar a nossa programação diária nos dando várias dicas. O ideal é estar de carro em Ilha Bela para poder aproveitar ao máximo das belezas e das várias praias.
O chalé é bem montado e tem o necessário para estar confortável além do excelente acolhida do casal.
A piscina é muito gostosa e a vista muito linda.
Foi excelente e queremos retornar além de indicar aos amigos. Ficou um valor ótimo para uma ilha onde os hotéis e pousadas são caros.
Recomendo!!!!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar