Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de maio de 2018

É a terceira vez que visito a pousada. Os quartos são muito bons, o atendimento dos funcionários é sempre cortês. O café da manhã bem servido, à vontade, sem hora marcada e farto. Os quartos limpinhos, toalhas e roupas de cama cheirosas, limpas a piscina é uma delícia e o espaço é bem amplo, deixando os hospedes bem tranquilos. Recomendo a todos.

Dica de quarto: Se quiser sossego opte pelas cabines. Vai ficar sem internet, mas a proposta do passeio na praia é se desligar do mundo.
Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar extremamente aconchegante!!! Ameiiii!🍀👑❤️👏🏻camas e quartos limpinhos! Café da manhã tbm muitooooooooo bom!!!! Fora os funcionários, cuidadosos com cada pedido e super atenciosos!!!!! Voltarei em breve!!!!!

Beijos a toda equipe!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de abril de 2018

Adorei este esquema desta pousada, eu estava na caravela Ilhabela e passei o dia na Siriuba. Aqui é em frente a uma praia gostosa e você pode seguir para a direita da praia que tem uma trilhinha que chega em uma igrejinha e depois continua e chega na Praia do arrozal, praia minuscula mas com poucas casas chiques. Tirei muitas fotos dos quartos que tem tamanhos e preços diferentes. A pousada é enorme tem até uma igreja da época colonial.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos em 07/04/2018 no fazenda siriúba e infelizmente ficamos imensamente insatisfeitos com o quarto e com o café da manhã.
Ao chegarmos fomos muito bem atendidos pelos funcionários, diga-se de passagem todos muito atenciosos. No entanto, a boa impressão acabou-se ao entrarmos no quarto (casa da ponte), o qual estava com um cheiro de mofo terrível, o colchão afundava e estava torto, o ar condicionado não funcionava e o chuveiro só aquecia se deixasse a torneira da pia aberta. A má impressão continuou na manhã seguinte durante o café da manhã, pois havia praticamente um enxame de abelhas sobre os alimentos, poucas opções, ovos mexidos e salsichas frios. Portanto, só não classifico como horrível em virtude do atendimento dos funcionários, mas deixo uma dica: pelo preço cobrado, há outras hospedagens muito superiores na ilha.

Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Entramos dia 08/01, à noite(um casal e duas crianças). Sorte a nossa que ninguém na família tem alergia respiratória. O chalé “Tucano” onde ficamos hospedados fedia a mofo. O sofá estava muito sujo, tinha até tampa de iogurte embaixo das almofadas, o chão estava visivelmente sujo, os colchões afundavam até com o peso das crianças, os lençóis e toalhas encardidos, as descargas e os chuveiros em mal funcionamento.... realmente lamentável!!!

Data da estadia: janeiro de 2018