Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Dane J
Santiago, RS

Péssima hospedagem

Avaliação sobre Eventos Pousada & Villas
1,0 de 5 círculosPublicada 30 de jan. de 2018via dispositivo móvel
Entramos dia 08/01, à noite(um casal e duas crianças). Sorte a nossa que ninguém na família tem alergia respiratória. O chalé “Tucano” onde ficamos hospedados fedia a mofo. O sofá estava muito sujo, tinha até tampa de iogurte embaixo das almofadas, o chão estava visivelmente sujo, os colchões afundavam até com o peso das crianças, os lençóis e toalhas encardidos, as descargas e os chuveiros em mal funcionamento.... realmente lamentável!!!
Data da estadia: janeiro de 2018
Problemas com esta avaliação?
R$ 402
    R$ 251(12x)
7.6 km de Eventos Pousada & Villas
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Agendamos nossa estadia para a semana do Natal. Avisei que tínhamos crianças de 1 e 3 anos e mesmo assim nos colocaram na Villa do Rei, uma casa com escadas de pedra, lisas, altíssima, com janelas sem proteção. Ao conhecer a casa entrei em desespero, pois as crianças quase caíram pela janela. Mudamos para a Casa da Sede. Além de nos cobrarem um valor a mais, nos deparamos com uma casa imunda, sem manutenção, com tudo velhíssimo, até cogumelos nas paredes haviam... O hotel está em pedaços, sem condições de hospedar quem quer que seja. Não tínhamos como A ir embora imediatamente, por causa das crianças e um casal de idosos que nos acompanhavam. Permanecemos até o Natal e para nossa surpresa, no café da manhã do dia de Natal, não havia nada que precisasse ir ao forno na mesa ( pão de queijo, ovos...), e o café estava frio. Fomos então informados que o gás tinha acabado!!! Total ingerência. Esse hotel precisa ser fechado para reformar só reabrir quando tiver condições mínimas de receber hóspedes!! Muito me admira terem o selo de excelência da Tripadvisor. Isso precisa ser revisto imediatamente. Seguem as fotos.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 27 de dezembro de 2017

Assim que chegamos fomos bem recepcionados pelos funcionários, mas quando entramos no quarto veio a insatisfação!
Quarto muito antigo, moveis velhos, cheiro de mofo, lotado de mosquitos. No banheiro não tem onde colocar sabonetes etc, e quando fui colocar o sabonete na janela, havia um sabonete usado de outro hospede! O papel higiênico estava com duas manchas marrom enorme, e o outro papel estava usado, fora o pegador de papel que estava quebrado caindo toda hora no chão. Box do banheiro não foi limpo, estava sujo do banho de outros hospedes, com manchas
O frigobar estava enferrujado por dentro.
Lençol tinha mancha amarela
Piscina tinha um pouco de sujeira
Café da manhã simples, reparei que os bolos que sobram do dia anterior são colocados de formas diferentes nos dias seguintes, até acabar
Campo de futebol largado as traças, sujo com mato.

A pousada tem uma área verde muito bonita, enorme, cheio de pé de manga, coqueiros e pé de jaca. Frente mar. Na frente da pousada tem ponto de ônibus. A praia da frente ( Praia da Siriuba ) não tem estrutura nenhuma, temos de andar uns 10 a 15 min até a praia do Sino ali sim encontramos estrutura, esportes aquáticos, quiosques, etc.. Essa praia sim é bem agitada

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de novembro de 2017

Estive durante a Semana de Vela hospedado na Pousada Caravela - Fazenda Siriúba. Além do ótimo atendimento, um farto café da manhã, os quartos estavam limpos e bem organizados. A equipe do hotel foi muito prestativa e eficiente durante toda nossa estada, sempre à disposição. Acabei esquecendo um objeto no quarto após o check out e a Camila foi muito prestativa, fazendo questão de resolver o problema em poucas horas, mesmo sem ter esta obrigação. Vocês estão de parabéns não apenas pela pousada, mas acima de tudo pela eficiência e profissionalismo de toda a equipe. Muito obrigado e espero retornar em breve!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Publicada em 13 de novembro de 2017

Estive hospedada com meu marido no final de setembro/começo de outubro e o que tenho a dizer que fizemos a escolha certa, quando meu irmão indicou. Toda equipe atenciosa e prestativa, o quarto bem organizado e muito limpo, ótima localização, em frente a praia de Siriúba. Quem gosta de natureza,sossego e local rústico, como nós, foi perfeito. Se vc é urbanóide... esquece. Voltarei mais vezes, com certeza.

Dica de quarto: Os quartos cabine para casal é bom custo benefício
Data da estadia: setembro de 2017
    • Custo
Publicada em 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Aconselho conhecer primeiro antes de fechar negocio !
Café da manhã fraco com poucas opções porem o que foi oferecido estava bom .
Chalé grande com bastante espaço para família mas estava mal limpo , isso foi o que mais me incomodou .

Data da estadia: agosto de 2017