Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui duas vezes no chalé Tiê. É simplesmente maravilhoso. O chalé é tão limpo e organizado. Passei 6 dias com a minha filha. Depois voltei na mesma semana com meu namorado. O Sr Alberto, proprietário, é muito simpático, nos deu dicas de praias, restaurantes, condução...
Com certeza voltarei muitas vezes. Eu super indico a todos esse maravilhoso chalé.
Limpo, organizado, perto de tudo.
Nao percam tempo.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso!!!! Super aconchegante, limpo e completo, ótima localização. Perto de mercado, farmácia, bancos e restaurantes Fomos pra ficar 5 dias e ficamos 9! Sentimos em casa! Alberto um excelente anfitrião, sempre muito simpático e atencioso!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como o próprio proprietário definiu, honesto. A avaliação está sobre lugares de mesma faixa: barata. Então eh top. Custo ótimo, lugar bem conservado, alugamos chalé e tivemos a pousada inteira. Não cruzamos com ninguém, semana de primavera, dei graças a Deus. Avaliação talvez muito alta por não considerar o público, fator para mim muito importante. Itens novos de cozinha, ar condicionado e estrutura. Piscina, não utilizo comunitária, mas existe. Próximo mercado, meia dúzia de farmácias, entre o norte e o sul. Localização show, corremos diariamente na orla até o centro histórico, 6 km ida e 6km volta. Recomendo o chalé. Baraaaaaaato, vale mais.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Minha quinta estadia no Chale do Tiê.

Os chalés possuem ar condicionado silencioso, o padrão de limpeza é ótimo e possui todos utensílios necessários incluindo até uma churrasqueira!

Está muito bem localizado, com supermercado próximo e acesso fácil as praias.

O Dono (Alberto) é bem responsável e sério, todas reservas ocorreram bem.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre que vou à Ilha, faço questão de ficar no chalé Tiê.
Primeiro pela graciosidade e aconchego da pousada, depois pelo atendimento do Alberto que é incrível, ele parece aquele amigo de velhos tempos, sempre muito prestativo.
A Localização do chalé é boa, no Perequê, mas somente com carro, pois as melhores praias e atrações estão um pouco distante, mas nada demais também.

Data da estadia: fevereiro de 2017