“Maravilhoso. A Melhor barraca de pipa!”
Avaliação sobre Barraca & Restaurante do Chico

Barraca & Restaurante do Chico
Descrição: A Barrraca e Restaurante do chico já tem 25 anos de tradição na praia de Cacimbinhas, sendo assim um dos mais antigos de Tibau do sul e Pipa, mantendo sempre a qualidade no serviço.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos vinte dias sendo cuidados por todos na barraca do Chico na melhor praia de Pipa. Muito a agradecer a Elminha, Fábio, Chico e a todos os funcionários pela atenção e cuidado. Comida excelente e ótima caipiroska! Comam a lagosta na manteiga, a moqueca de lagosta, o camarão ao alho e
Óleo (que leva um pouco de gengibre!!!), a moqueca de camarão, a carne de sol e tudo mais que vocês puderem! Ansiosos pra voltar!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos ontem, dia 15/02, na barraca do Chico. Atendimento espetacular da Elma e do Júnior (os atendentes que nos auxiliaram lá). Pedimos bóbó de camarão. Uma delícia! Cerveja sempre gelada e à mão. A praia de cacimbinhas é bem tranquila e vazia. Atendimento e local nota 10. Altamente recomendado. Voltaremos novamente essa Semana!
Obs.: existem moscas sim. Mas, se tratando de um lugar Em meio à natureza, acredito que seja normal isso. E o café queimado ajuda a espantar as moscas. E o cuidado do restaurante em enviar os pratos com plástico filme deveria ser um ponto positivo e não negativo como em outras avaliações.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A Barraca do Chico é um lugar maravilhoso para se deliciar com excelentes refeições e atendimento!
A praia é de uma calmaria e beleza espetacular e única.
Tudo Maravilhoso! Tudo de Bom!! Eu recomendo à todos que visitem, os valores são justos e não há exploração!

Thalys T, Gerente geral do(a) Barraca & Restaurante do Chico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Ficamos extremamente felizes com a sua avaliação, esperamos que volte em breve para se deliciar desse paraíso chamado "Cacimbinhas"

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida péssima, caríssima, com um ambiente cheio de moscas e varejeiras. Apesar do bom atendimento, não recomendo.

Prezado Sr. Renato,
Obrigado por sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Em relação aos preços, creio que o senhor não frequentou outros lugares da região, temos o melhor preço já comprovado pelos nossos clientes e revistas locais.
As mocas e varejeiras infelizmente é algo que foge das nossas mãos, a época na região do litoral sul traz os insetos, porém fazemos o possível para trazer um ambiente mais agradável possível para nossos clientes.
Estamos dispostos a escutar nossos clientes, principalmente no ato de sua estadia em nosso restaurante. Nossa cozinha é aberta para todos e funciona com a fiscalização da vigilância sanitária.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo. Pedi peixe ao molho de camarão. Que veio separado. Ainda bem pois nunca vi um molho de camarão tão asqueroso. O peixe vem embrulhado em plástico filme devido às moscas varejeiras e outros insetos. Eles providenciam pó de café queimando para espantar os bichos. Mas não adiantou nada.
Comida caríssima. Não vale a pena de jeito nenhum.

Thalys T, Gerente geral do(a) Barraca & Restaurante do Chico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2018

Obrigado por sua avaliação Sra. Luciana, temos todo cuidado para que nossa comida saia da melhor maneira possível e com qualidade, o papel filme q é embrulhado em volta do prato é exatamente para que nenhum inseto possa tocar, em relação as moscas não é por falta de higiene, que pena que a senhora não nos deixou essa reclamação na hora, te convidariamos para conhecer nossa cozinha. Não podemos controlar as moscas e as varejeiras, pois a época do ano em qualquer lugar da Pipa estará assim. Não podemos agradar a todos, mas tentaremos sempre para que nossos clientes saiam satisfeitos. Lamentamos o ocorrido e quem sabe em uma próxima visita se a senhora tiver outra reclamação ou dica nos comunique no exato momento, que com certeza faremos o possível para atendê-la.

Os viajantes que viram Barraca & Restaurante do Chico, também viram

Já visitou Barraca & Restaurante do Chico? Compartilhe suas experiências!