“Drinks, música e ambiente Muito bacanas”
Avaliação sobre Boobalai

Boobalai
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Entrei por acaso durante o carnaval pois os demais bares não estavam comportando o movimento E logo chamou a minha atenção um lugar amplo e com estrutura para atender ao público.
Fomos bem atendidos no bar, o crepe servido foi de otima qualidade, bem como os drinks e a cerveja gelada. A boa música e o bom gosto da decoração também somam pontos. Deixo minhas observações para a fila do banheiro e a do caixa. Porém, creio que sejam devido à data em que estive no local.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bem simpático, os drinks são ótimos e com um bom preço! Bem localizado, no centro de pipa.

Kenzo I, Gerente geral do(a) Boobalai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Hellen muito obrigado pela sua visita e avaliação! Volte sempre!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pipa por si só já é maravilhosa,
o Boobalai é ótimo, tem pratos executivos com uma comida caseira muito boa e preço bom.
O drinks são maravilhosos, atendimento excelente.
super recomendo fica em frente a galeria das artes, bem no centro do Pipa

Emilayne, muito obrigado pela sua visita e avaliação! Ficamos felizes com a sua satisfação, volte sempre que puder!

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado e comemos a parmegiana de frango !! Cara o molho de tomate parecia água, a milanesa do frango parecia que estava na geladeira a dias estava mucha sabe , como alguém foi lá e jogou o negócio no óleo pra requentar. Eu sinceramente odiei !!

Olá Namorada do Filipe, sua avaliação/crítica foi e sempre será muito importante para nós do Boobalai que trabalhamos e dedicamos muito esforço e tempo para que tudo funcione corretamente. Sua crítica nos mostra que existe erros a serem corrigidos e pode ter certeza que serão, já estamos trabalhando para que isso não volte a acontecer! Pedimos desculpas pela péssima experiência que tiveram em nosso estabelecimento! Muito obrigado pela crítica, isso nos faz melhorar cada vez mais e crescer!

Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

No foco do centrinho de pipa, ele fica bem situado em uma elevação mais alta que a rua que proporciona uma boa visão.
Pessoal simpático bons drinks (ótimos preços) e um cardápio variado

Kenzo I, Gerente geral do(a) Boobalai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2018

Anis, muito obrigado pela visita!!! Volte sempre.

Os viajantes que viram Boobalai, também viram

Já visitou Boobalai? Compartilhe suas experiências!