Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos alojados no Hotel Ponta do Madeiro por uma semana, estávamos a precisar de descansar e está foi uma excelente opção para descansar e namorar. O Hotel Ponta do Madeiro é muito bonito e muito bem cuidado, o Restaurante é excelente (de facto é o melhor hotel de Pipa sem dúvidas, pois arrependi-me de quase todas as vezes que fomos jantar fora do hotel...) o serviço é espetacular! A equipa que lá trabalha faz de tudo para que a nossa estadia seja extraordinária são muito bons mesmo, todos! Foi um prazer e seguramente voltaremos

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente. Não nos hospedamos no hotel, mas o restaurante é aberto ao público. Cardápio excelente, com um atendimento de primeira. Todos foram muito atenciosos. Fica bem localizado e com vistas para o mar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os quatro dias que ficamos neste hotel foram excelentes. O atendimento de todos os colaboradores é ótimo e o cuidado com os hóspedes tb.

A estrutura do hotel também é sensacional, incluindo a parte para banhistas na praia.

Gostamos de tudo!!!

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel esta localizado na mata Atlântica, com uma vista sem igual para a praia de pipa e do madeira. Paz, sossego, e muita harmonia.
Bom serviço e muito atenção e cuidado por parte de todos .
Apenas um senão, não tem late check out , e depois de uma semana de estadia ter de pagar meia diária para aguardar pelo transfer não foi nada agradável.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Piscina muito boa, quarto aconchegante, barmen da piscina com boa conversa e legal.

Restaurte com muita mosca (o hotel tem que tentar impedir moscas pousar na comida). O bolo do café da manhã muito seco todos os dias.

Eu fui pro hotel pensando que era o melhor da região, mas me decepcionei.

O restaurante da praia foi o pior restaurante de praia que já fui. Pão de alho é pão com manteiga, caldinho é sopa de feijao, filé com fritas não parecia filé.

Se quiserem melhorar e ser o melhor da região deveriam corrigir tudo isso e, por exemplo, oferecer um pequeno chá / café da tarde com um bolinho ou biscoitinhos. (Mimar o cliente é uma garantia de que ele voltará).

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois